ASSASSINS (ID: 28474) entrou

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 168 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-01 13:13:39
Jogar Aow 2 ol com você é bem legal, se não fosse pelo maldito problema de velocidade da internet, eu teria jogado com você até o final. Mas, bem, eu sinto que sua defesa não é boa (precisa melhorar, especialmente no mapa que jogamos agora, o local principal de defesa é acima da base), com meus 11 veículos de mísseis eu destruí a maior parte da sua base; na hora de atacar, você pode focar os tanques em uma posição antes de atirar (para evitar que os tanques se espalhem), assim você reduz baixas… E mais, hehe, o mapa que você escolheu eu acabei de jogar ontem na versão single-player e também usei o Exército Vermelho, mas a base estava na sua posição, então estou familiarizado com o terreno. Mas me deu algum trabalho, o inimigo atacou com força, mas eu defendi sem problemas. Quanto aos pontos estreitos nas estradas, aqui está um resumo do método de defesa (Exército Vermelho): uma camada de tanques leves mais duas camadas de veículos de mísseis é suficiente, claro, os veículos de mísseis precisam estar posicionados corretamente, e dispostos de forma organizada para maximizar o efeito. Mas por que usar tanques leves na primeira camada? Todos sabem que os veículos de mísseis têm alta cadência de tiro e frequência rápida, mas pouca vida (quatro mísseis completos do Zeus podem destruir um), então usar tanques leves é uma boa escolha. Hoje os ASSASSINS vieram com um grupo de Zeus e veículos de mísseis e só conseguiram derrotar dois tanques leves e um veículo de mísseis meus, basicamente atingindo uma defesa perfeita. Meu Deus, joguei duas horas e não ganhei nenhuma experiência, só faltavam um pouco mais de cem pontos para subir de nível, ai…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que tipo de jogo é este... É de computador?
Eu estou no nível 18
A arte da guerra? Isso não é inglês de ganso?
Não conseguir fazer captura de tela no celular é uma tragédia…
De onde baixar... existe em chinês...?
Eu sou do tipo de fase final, então ser forte na fase final é indiscutível
Não há representantes nacionais, então não há em chinês
Perder oitocentos, mas ferir mil inimigos
Admirável! Xiaoshang na verdade consegue entender Gewen!
Na verdade, eu não sou muito bom; geralmente não consigo mais de 20 pontos porque eu mesmo saio do jogo...
O que está olhando? No fórum de Arte da Guerra, há usuários que fizeram uma tradução completa de jogos online, você pode dar uma olhada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta