Entrar sem adicionar nenhuma família

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 130 Respostas: 21 Publicado em: 2012-09-01 13:35:50
Eu quero saber quantas pessoas não entram na família... Quem entrar, deixe uma marca, tudo bem?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou o primeiro
Eu sou o segundo! Só que não...
La la la
Venha ao perfeito, ganhe a vida eterna
Eu!
O sagrado passa flutuando
A família Shenglin... não faliu?
Mestre trapaceiro@, você merece ter\
Pessoalmente, eu acho que perfeito é melhor
....
Nono andar está correto!
A família Shenglin caiu? Eu não sei!
O meu não é uma família, é uma tribo
Não entra.
Quando estiver em posição de sentido, não se mova à vontade; se quiser se mover, precisa fazer um relatório. Cada vez que se mover, deve fazer um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, os confins vastos do mundo são meu amor~~
Ouvi a voz da 'família', correndo na velocidade da luz. Vento, terra, céu, o perigo que se espalha pelo mundo, transmitido pela escuridão do universo. Carregando os nomes de anjo e demônio, quem ouve é abalado pelo eco do charme. Besta invencível, olhar insolente, e ainda bêbado e desordeiro. Nós somos os protagonistas da era. Eu sou invencível, grupo dos charlatões.
O senhor está aqui
Juntar-se a uma família, em vez disso, é se sentir preso; como um aventureiro, isso é uma questão de princípio que não pode ser aceita.
.....
Família? Hum hum, é apenas um grupo de crianças ainda brincando com truques imaturos...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta