Procurando um Seer de nível 100 e um número de celular não imortal
Quero uma conta de Sailor e uma conta não relacionada a assuntos imortais. Para contato, adicione QQ: 2252953279
Respostas (7)
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Ouvindo o som de “o quê” Correndo na velocidade da luz Vento, ó terra, ó céu Perigos espalhados pelo mundo Transmitido na escuridão do universo Carregando o nome de anjo e demônio Quem ouvir ficará impressionado com o eco fascinante Fera invencível Olhar desafiador E ainda um bêbado trapaceiro Os protagonistas da era somos nós Eu sou invencível Grupo de charlatães
Eu tenho 49 criaturas do Saierhao com nível 100, das quais 32 são de qualidade suprema, no total há 600 criaturas Supreme Super no, e também 630 dias de jogo. Custo total do jogo: 600 yuan; Tempo de ativação do jogo: seis anos atrás. Atualmente, o preço mínimo é 1.125 yuan. Se quiser adicionar no Q: 770155942
Ah, sua irmã, eu comecei a jogar em 2009, só gastei vinte yuans e ainda assim sou melhor que você
Obrigado 3º andar
Vendo conta barata, com Puni lendário nível cinquenta
O terceiro andar me deu
— Todas as respostas carregadas —