Incrível - Basquete ao Vivo (Filme Oficial)

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 128 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-01 13:57:32
Eu mais odeio posts escondidos e coisas assim,, porque nós somos o grande grupo de pedir as coisas de mão beijada,,
\Nome: Basquete Incrível - Transmissão ao Vivo (Filme Oficial)
Gênero: Esporte
Idioma: Chinês
Produção: Yifeng United
Resumo: Baseado no basquete, mostra alguns fãs comuns de basquete em sua busca incansável pelo esporte e pela superação pessoal. O jogo possui gráficos belíssimos e partidas extremamente emocionantes. Totalmente projetado seguindo as regras do basquete profissional, com habilidades de arremesso espetaculares, efeitos de enterrada explosiva, extremamente dinâmico. UFO, efeitos de basquete do Blue Light Divine Bull variados, garantindo emoção ilimitada e muita energia. Além disso, você pode coletar jogadores adversários e centenas de itens e equipamentos. O que você está esperando? Junte-se já!
Custo: jogo de caixa, completamente gratuito
Tela: 240x320 (série N73)
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é incrível! Eu apoio você!
Basquete? O que é basquete? Aqui só temos bola de pedra
Bom jogo, obrigado por compartilhar!
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━ ┓ ┃Sua irmã está comigo ┣┓ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏ ┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta