Sua mãe ficou venenosa!!! aaaa

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 117 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-01 15:54:44
Enquanto eu estava digitando no teclado as palavras 'por que só quando o câmera de 300 mil me filma que eu consigo aparecer em público', minha mãe caminhou até o meu computador e aproximando-se disse: 'Meu filho, você é mesmo tão feio assim, simplesmente não dá para aparecer em público'. Ahhhhh não é para desanimar assim, né? Eu realmente sou feio a ponto de afetar a aparência da cidade?
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ouvindo o som de 'o quê', corri na velocidade da luz Vento, terra, céu, o perigo espalhado pelo mundo Transmitido na escuridão do universo Carregando o nome de anjos e demônios Quem ouve fica impressionado com o eco encantador Besta invencível, olhar insolente, e também um bêbado vagabundo Os protagonistas da época somos nós Eu sou invencível, dupla de místicos
Eu não quero falar, tenho medo de magoar você se eu falar
Hmm! Afeta a aparência da cidade!
Ainda chamou a atenção da ONU kkkkk
→_→ E quanto à entrevista de ontem que estava prometida?
Exceto pelo rosto, o resto está mais ou menos bem...
Como vocês podem dizer isso!! Embora o autor do post seja feio, a feiura não é culpa dele! Embora possa assustar algumas pessoas, isso não é culpa do autor do post! Ser feio é algo natural, não tem relação com o autor do post! Então, todos nós sabemos que o autor do post é feio, então não falem sobre isso!
→_→ Na verdade, eu acho que 『Entrevistas com 7 Amigos』 poderia ser renomeado para 『7 Amigos Têm Algo a Dizer』... ponto de vista pessoal, pode ser ignorado.
Ok, eu mudo, autor do post: sua roupa está realmente bonita!
De baixo, mesmo que o autor do post afete a aparência da cidade, não se pode dizer isso; e se o autor do post ficar desesperado, o que faremos?
Animal invencível, realmente um animal
Ouvi o som de 'besta' Correndo na velocidade da luz Vento, terra, céu O perigo espalhado pelo mundo Transmitido à escuridão do universo Carregando os nomes de anjos e demônios Quem ouve fica impactado com o eco da atração Besta invencível Olhar descarado E também bêbado e desordeiro Os protagonistas desta era somos nós Eu sou invencível Grupo de charlatães
Assustado até fazer xixi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta