Capítulo 10 Área Fortemente Bloqueada (2)

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 116 Respostas: 1 Publicado em: 2012-09-01 17:58:28
"Saiam! Todos vocês, saiam." Eu gritei para eles, não podia deixá-los vencer.\ "Hu Zhenghao, o que aconteceu com você?" Uma pessoa me perguntou com preocupação.\ Antes que eu pudesse responder, uma voz mais distante interrompeu: "Como está a situação lá embaixo?"\ "Encontramos Hu Zhenghao, mas ainda não encontramos os outros três. O estado mental de Hu Zhenghao está um pouco agitado, levaremos ele para cima em breve." Um dos presentes se virou para reportar acima.\ Nesse momento, minhas emoções finalmente se estabilizaram um pouco. Eu os observei: eles tinham sombras e havia luz à frente, nada disso parecia uma ilusão criada por fantasmas malignos, então provavelmente era eu quem estava enlouquecendo... Se enlouquecer pudesse significar não ter mais medo, talvez nem fosse algo ruim.\ Eu soluçava sem ajuda, olhando para eles e perguntando: "São vocês? Vocês são reais?"\ "Claro que somos reais." Quem falou foi um amigo meu do exército, chamado Sun Mingyang.\ Sun Mingyang tocou o próprio queixo e depois bateu nas pernas, dizendo: "Os fantasmas não têm queixo e pernas, veja, eu tenho tudo."\ "Você... como vocês foram parar aqui?" Eu perguntei, ainda sem ter certeza.\ Sun Mingyang se abaixou, como quem acalma uma criança, e falou comigo: "Vocês desapareceram por dois dias, não conseguíamos contato, então movemos nossas tropas e aproveitamos para procurar vocês. Depois encontramos o carro de vocês parado fora do acampamento; o comandante, com medo de vocês passarem por algum perigo, imediatamente enviou pessoas para vasculhar todo o acampamento, e foi assim que eu te encontrei aqui."\ Ao ouvir suas palavras, eu chorei ainda mais descontroladamente. "É realmente você..."\ Eu abracei Sun Mingyang com força, chorando de tristeza, com medo de que ele desaparecesse novamente diante de mim.\ Sun Mingyang bateu nas minhas costas e disse: "Vamos, vamos subir."\ "Ok." Eu assenti, deixando Sun Mingyang me conduzir em direção à fonte de luz — era um holofote que eles trouxeram de cima, a luz era extremamente forte e brilhante, iluminando o porão escuro como se fosse dia.\ Sob a projeção de luz, olhei ao redor; era apenas um porão comum, com um longo corredor, vários quartos hospitalares em cada lado, não havia poças de sangue que eu ou Xiao Hei tivessem pisado, nem sons de cânticos, e definitivamente não havia outro corredor surgindo misteriosamente.\Embora a cena à minha frente fosse comum e sem graça, eu sabia que o que eu, Xiao Hei, A Ming e Jian Zi havíamos passado definitivamente não era uma ilusão.\ Sun Mingyang me apoiou, ajudando-me a chegar ao final do corredor, onde vi uma escada que subia; essa escada apareceu novamente, embora antes não conseguíssemos encontrá-la de jeito nenhum.\ Ao pisar nos degraus, meu peito sentiu-se pesado e até com dificuldade para respirar. Uma pessoa ao lado rapidamente me sustentou, ele e Sun Mingyang me ajudaram a subir para o primeiro andar, cada um de um lado.\ Ao me ver, o oficial imediatamente gritou: 'Parece que está desidratado, traga a maca para levá-lo à enfermaria!'\ A partir desse momento, senti de verdade que estava salvo. O ar lá fora estava um pouco úmido, provavelmente por causa da chuva recente, e a luz da lua no céu estava muito limpa. Ao redor, companheiros militares corriam de um lado para o outro, e ouvindo o barulho ao meu redor, fechei os olhos com tranquilidade.\ Fui carregado até a enfermaria, onde o médico me aplicou soro após o exame e então me deixou descansar na cama.\ Eu estava tão cansado que não conseguia abrir os olhos, mas ainda podia ouvir os sons ao redor.\ Alguns pensaram que eu estava dormindo e não ousaram me perturbar; eles baixaram a voz e começaram a discutir entre si: 'O que aconteceu? Parece que ele foi possuído.'\ Logo, passos se aproximaram, e ouvi um soldado que tinha acabado de entrar dizer: 'Encontramos! A Ming e Jian Zi foram encontrados também.'\ 'E eles?' Sun Mingyang perguntou: 'Todo mundo está bem?'\ 'Não.' O soldado respondeu de forma hesitante.\ Ao ouvir notícias de A Ming e Jian Zi, imediatamente fiquei atento, escutando cuidadosamente.\ 'Como estão? Fale logo!' A raiva de Sun Mingyang surgiu de repente, aumentando involuntariamente sua voz. Parecia que eles se esforçaram muito para nos localizar.\ 'A-A Ming e Jian Zi foram encontrados, só Xiao Hei que ainda não encontramos.' O soldado disse.\ 'Não importa, pelo menos encontramos dois.' Sun Mingyang suspirou.\ 'Mas...' O homem hesitou, gaguejando e truncando as palavras.\ 'Mas o quê?' Sun Mingyang perguntou novamente.\ 'T-todos... todos morreram. A Ming e Jian Zi morreram, encontramos seus corpos, a morte foi muito estranha.' Disse o soldado.\ Um aperto no meu peito me fez desmaiar, e não soube de nada do que foi conversado depois.Na escuridão, eu continuava ouvindo o último grito de Xiao Hei: "Me ajude...... Hu Zhenghao! Me ajude!" Não sei quanto tempo dormi antes de acordar devagar, mas os gritos de Xiao Hei ainda ecoavam nos meus ouvidos, dificultando saber onde eu estava—se aquela voz era real ou falsa. "Hu Zhenghao, você está acordado?" Sun Mingyang sacudiu meu corpo. Abri os olhos e olhei para ele, minha mente ainda um pouco incerta. "Onde estou?" "Enfermaria, você dormiu um dia e uma noite inteiros." Sun Mingyang me entregou um copo d'água. Sentei-me na cama, ainda muito fraco, sem conseguir reunir forças. Tomei um gole de água e olhei ao redor. A luz do sol entrava pela janela. Era dia, e as tropas treinavam dentro do campo de treinamento. "Você está bem?" Sun Mingyang me perguntou. Assenti e perguntei animada: "Você encontrou Xiao Hei?" "Não, só encontramos Amin e Jianzi." Sun Mingyang apertou os lábios, hesitando se deveria me contar a verdade. "Como eles estão?" Perguntei a ele, lembrando vagamente o que aconteceu antes de ele perder a consciência. Lembrei que alguém tinha vindo informar Sun Mingyang que haviam encontrado os corpos de Amin e Jianzi. "Eles estão todos mortos, e de uma forma muito bizarra." Sun Mingyang disse seriamente: "Ambos tinham as barrigas cortadas, como se uma lâmina afiada os tivesse aberto. O laudo da autópsia saiu esta manhã. A causa da morte de Amin foi um corte no abdômen e perda excessiva de sangue. Estranhamente, o corpo dele parecia ter sido mordido por cães selvagens, com muitas mordidas, e vários órgãos internos faltando. Provavelmente foi comido, mas quando fomos ao porão, não vimos nenhum cachorro de rua." Cobri a boca e lembrei da cena em que Amin foi morto. Os órgãos internos de Amin foram comidos por aquele grupo de **, não pelos cães selvagens que Sun Mingyang mencionou. Nada disso era meu sonho. "Então...... E o Jianzi?" Perguntei novamente a Sun Mingyang. Sun Mingyang disse: "Ele também está morto. O corpo dele também foi eviscerado, mas todos os órgãos internos foram encontrados e vazaram bem ao lado do cadáver. Estranhamente, havia marcas de estrangulamento no pescoço dele, como se alguém o tivesse estrangulado com força antes de morrer." "Eu também lembrei disso. Quem agarrou o pescoço de Jian Zai era um cadáver feminino enforcado. Foi exatamente esse cadáver feminino que não conseguiu escapar porque não conseguiu escapar, e o soldado veterano abriu sua barriga." Ouvi com medo persistente, suor frio escorrendo pela testa e pelas costas.Instintivamente toquei meu próprio corpo para ter certeza de que realmente ainda estava vivo. Quando minha mão tocou, passou pelas ataduras no meu braço. Olhei para meu braço, que já estava envolto em uma grossa bandagem.\“Você também se machucou, parece um corte feito por uma faca. O médico militar já ajudou a vendar, e também aplicou a vacina antitetânica. Não é nada grave, descansando alguns dias vai melhorar.” Sun Mingyang explicou, dando um tapinha no meu ombro, tentando acalmar minhas emoções.\“Hum.” Olhei para ele, com uma estranha melancolia no coração. Se eles tivessem nos encontrado um pouco antes, talvez Xiao Hei não tivesse sido levado por aquela nuvem negra.\“Agora só falta Xiao Hei desaparecer, todos ainda estão procurando.” Sun Mingyang suspirou, e então me perguntou: “Você tem alguma pista?”\“Eu… eu ia falar, mas engoli minhas palavras. Se eu contar o que aconteceu naquele dia, eles vão me achar louco?\“Hum?” Sun Mingyang me olhou.\Depois de pensar por um tempo, decidi contar tudo a ele: “Nós encontramos um fantasma.”\“O quê?” Sun Mingyang ficou surpreso por um instante, mas logo voltou a se acalmar, “Conte devagar.”\Ele estava tão tranquilo que eu achei estranho, e então perguntei: “Você não acha que estou falando coisa de louco?”\Sun Mingyang balançou a cabeça: “Se fosse em circunstâncias normais, eu com certeza pensaria que você bateu a cabeça, ou confundiu um sonho com a realidade. Afinal, passar dois dias em um porão escuro e fechado com certeza altera o estado mental.”\“Espera, você disse que fiquei dois dias no porão?” Interrompi-o, surpreso: “Eu só fiquei uma noite lá.”\“Não, vocês ficaram perdidos por dois dias, nos deixando muito preocupados.” Sun Mingyang disse seriamente, parecendo não estar mentindo.\Então descobri que ficamos no porão por dois dias, mas pensávamos que tinha sido apenas uma noite. Essa diferença de tempo me fez perceber que nós quatro de fato caímos em um espaço dimensional diferente.\Fiquei boquiaberto olhando para Sun Mingyang, que continuou: “Vou te contar outra coisa. Você sabe por que fomos transferidos para cá?”\“Você diz.” Eu ouvi atentamente.\“Na verdade… o chefe recebeu ordens superiores para que viéssemos aqui e fechássemos a porta do porão. Não acha estranho essa ordem?”Aqui tudo são acampamentos abandonados, mas querem que a gente feche a porta de um porão, isso é realmente muito estranho, o que mostra que aquele porão realmente tem problemas, então eu acredito no que você disse, você provavelmente realmente encontrou um fantasma.” Sun Mingyang disse baixinho, parecia que essa instrução não podia ser conhecida por estranhos.\“Então aquele porão realmente tem problemas?” Eu perguntei novamente a Sun Mingyang.\Sun Mingyang assentiu com a cabeça e logo me perguntou: “Agora você pode contar, o que realmente aconteceu, por que você disse que encontrou fantasmas?”\Eu revi toda a situação e contei resumidamente a Sun Mingyang: “Aquele dia, chegamos ao acampamento para reportar ao chefe o resultado da inspeção, então nós quatro escalamos o muro para entrar. Depois fomos verificar o prédio dos dormitórios, e não esperávamos ver fantasmas no campo. Nós quatro ficamos aterrorizados e imediatamente nos escondemos, mas os fantasmas no campo já nos haviam encontrado, eles estavam nos procurando por todo lado. Claro, nós estávamos apavorados, sem ter para onde fugir, tivemos que nos esconder no porão. Ao entrar, parecia como se estivéssemos presos por um fenômeno estranho, a escada simplesmente desapareceu, e ficamos presos no porão...\ “E depois?” Sun Mingyang ouviu com um certo ceticismo.\“Depois, encontramos uma criança, e não esperávamos que aquela criança fosse devorar gente!” Eu detalhei toda a experiência que tivemos no porão, o rosto de Sun Mingyang foi ficando cada vez mais pálido, e eu, ao lembrar de tudo, involuntariamente tremer.\No final, Sun Mingyang assentiu repetidamente, parecia acreditar no que eu disse.\“Eu pensei que estava acabado para mim, e vocês justamente me encontraram naquele momento.” Eu contei toda a história.\Sun Mingyang engoliu em seco, e agora parecia que ele estava tão assustado que demorou a se recuperar.\Depois de um bom tempo, Sun Mingyang finalmente falou: “Você quer dizer que Xiao Hei foi levado pelo fantasma?”\“Não sei, mas meu instinto diz que ele ainda está no porão.” Eu disse.\“Aquele porão realmente é muito estranho, foi construído imitando o prédio de dormitórios acima, como um reflexo na água, projetado no subsolo. Quem projetou algo assim?” Sun Mingyang soltou um suspiro, tentando dissipar a atmosfera estranha que havia no ar.\“Há um rumor de que o prédio acima na verdade é apenas uma fachada, e o porão é para os militares se esconderem, assim não é preciso se preocupar com bombardear a construção acima.” Eu disse.\Sun Mingyang acenou com a cabeça, sem se posicionar, e disse: "Descanse, eu vou reportar ao chefe."\"Ok.\" Fechei os olhos, prestes a dormir mais um pouco, mas então chamei Sun Mingyang de volta: "Espere um momento."\"O que houve?\" Sun Mingyang perguntou, virando-se na porta do posto médico.\"Quero voltar ao porão e procurar Xiaohai mais uma vez." Eu ainda estava presa à voz do sonho; Xiaohai estava me pedindo ajuda, talvez... ele ainda não tivesse morrido.\Ao ouvir meu pedido, Sun Mingyang claramente se assustou. Ele me olhou surpreso, perguntando sem entender: "Você tem certeza?"\Depois de passar por algo tão terrível, eu realmente queria voltar? Eu também hesitei com essa questão em meu coração, mas sempre senti que somente eu poderia encontrar Xiaohai.\"Sim, vamos procurar no porão mais uma vez, ele deve estar lá. Já que não encontramos o corpo de Xiaohai, isso significa que ele pode ainda estar vivo. Não podemos deixá-lo sozinhos.", eu disse.\"Mas nós já procuramos, ele não está no porão." Sun Mingyang tentou me convencer a desistir: "Se ele estivesse lá, com certeza o encontraríamos, mas ele não está, mesmo que você desça, não há..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dizer que o autor original deve avançar talvez seja um pouco rápido demais... Isso pode prejudicar mutuamente. Sugiro que o autor observe a situação e atualize de forma apropriada. (Por exemplo, atualizar uma vez por dia, e considerar postar consecutivamente se houver leitores interessados, agindo conforme os leitores.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta