Essência Capítulo 11 Área Fortemente Bloqueada (3)

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 148 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-01 18:03:02
Eu ouvi atentamente e, de fato, era o Xiao Hei! Embora a voz fosse muito vaga e fraca, eu tinha certeza de que aquela voz era do Xiao Hei!\'Hu Zhenghao, o que aconteceu com você?' Sun Mingyang me perguntou, vendo minha expressão estranha.\'Eu... eu ouvi a voz do Xiao Hei,' eu disse.\Sun Mingyang ficou surpreso, sem saber se deveria acreditar na minha conversa absurda.\'Eu posso encontrá-lo, porque só eu consigo ouvir a voz do Xiao Hei,' eu disse com confiança.\Sun Mingyang não podia argumentar comigo e, com todos preocupados com a segurança do Xiao Hei, ele acabou ajudando a reportar o assunto ao oficial superior.\Eu achava que o oficial não concordaria, afinal, encontrar fantasmas parecia conversa fiada, e a maioria das pessoas não acreditaria, mas para minha surpresa, o oficial aprovou, permitindo que eu levasse alguns irmãos para procurá-lo novamente no porão.\Para evitar atrasos, eu imediatamente escolhi alguns irmãos para me acompanhar.\Escolhi dois dos soldados mais corpulentos, que por acaso eram primos, um chamado Awei e outro chamado Abang, ambos indígenas, com físicos extremamente bem treinados. Eu achei que, com eles, mesmo que encontrássemos fantasmas de novo, deveríamos conseguir escapar.\Depois, perguntei ao grupo se havia alguém com o chamado 'olho yin-yang', isto é, a pessoa que, segundo a lenda, consegue ver fantasmas.\No começo, ninguém quis admitir, mas eu pensei que, com tantos soldados no exército, não era possível que não houvesse nem um, então insisti e perguntei novamente. Desta vez, finalmente um rapaz de óculos, chamado Li Jia, se apresentou.\Li Jia parecia introvertido e taciturno, e sua expressão mostrava como se ele tivesse algo a me dizer.\Levei Li Jia de lado e perguntei diretamente: 'Você tem algo a me dizer?'\'Sim.' Li Jia olhou para os lados para se certificar de que não havia ninguém por perto, e então disse para mim: 'Eu sou um olho yin-yang.'\'Certo, eu preciso da sua ajuda para ir comigo ao porão procurar alguém,' eu disse.\Li Jia apertou os lábios, esfregando os pés um pouco ansiosamente no chão, e só depois de um tempo falou: 'Na verdade, assim que cheguei ao acampamento, percebi que aqui a energia negativa é muito forte, não apenas no campo de treinamento, mas até mesmo nos dormitórios, há muitos fantasmas. Eu nunca vi um acampamento reunir tantos fantasmas, e aqui os fantasmas não são apenas soldados de uniforme, mas muitos são...\'\'O que é?' eu perguntei.「São pessoas vestindo roupas antigas ou roupas da era da República da China.」ele disse.
「Isso importa?」Eu não entendi o ponto dele.
「Há muitos fantasmas aqui, e de todos os tipos. Depois percebi que o problema estava naquele porão.」Ele engoliu em seco antes de dizer: 「Aquele porão é o portal dos fantasmas.」
「Portal dos fantasmas?」Fiquei surpreso.
「Sim, é a porta que leva ao mundo dos mortos. Antigamente, em Taipei, havia um teatro que vivia assombrado. Agora aquele teatro já foi demolido. Na verdade, aquele teatro também tinha esse problema, porque no design do feng shui, yin e yang estavam invertidos, fazendo o espaço se sobrepor à dimensão espiritual, então surgia o chamado portal dos fantasmas.」Li Jia disse, nervoso.
「Quer dizer que todos os fantasmas daqui saem do portal?」Perguntei a ele.
「Hm, a maior parte sim. Outros foram atraídos para cá por causa do forte qi yin. A maioria dos fantasmas aqui são vítimas de guerra, que guardam rancor em seus corações. O rancor é um campo magnético que atrai outras almas vingativas com dor ou rancor semelhantes.」Li Jia pensou por um momento e continuou: 「É como um tufão, aqui é o olho do tufão, constantemente atraindo almas vingativas, formando um tufão ainda maior.」
「Então o que devemos fazer?」Perguntei a Li Jia.
「Também não sei, talvez… só possamos seguir as ordens do superior e selar o porão.」Li Jia suspirou e disse: 「Ouvi sobre o que aconteceu com Xiao Hei. Honestamente, acho que ele já foi levado para o mundo dos mortos.」
「Ele pode voltar?」Perguntei, ansioso.
Li Jia balançou a cabeça: 「Não sei, mas… acho que não devemos arriscar entrar naquele porão, senão também podemos não voltar.」
「Isso não pode, não posso abandonar Xiao Hei.」Disse furioso.
Li Jia mordeu o lábio, pensou por um momento e disse: 「Mas é muito perigoso, especialmente à noite.」
「Tem que ser à noite. Você mesmo disse, este é o portal dos fantasmas; o porão se sobrepõe ao mundo dos mortos. Só assim podemos tirar Xiao Hei do mundo dos mortos. Ir durante o dia não faz sentido; se fosse possível, já teriam resgatado Xiao Hei ontem.」Disse teimoso.
Li Jia não disse nada, apenas me olhou com um olhar preocupado.
「Você vai nos acompanhar, certo?Eu perguntei a ele, mas não tinha esperança, porque Li Jia acabara de tentar me convencer a desistir de procurar Xiao Hei, então provavelmente ele recusaria meu pedido agora.\“Tudo bem, mas... não podemos ficar mais de quinze minutos, e além disso, eu sugiro que amarramos uma corda em nós para não nos perdermos.” disse Li Jia.\“Sem problemas, farei como você disse.” Eu sabia pouco sobre fantasmas e espíritos, então decidi ceder o comando a Li Jia.\Depois de conversar com Li Jia, decidimos agir rapidamente e resolver isso o quanto antes.\Chamei A Bang e A Wei, depois amarrei uma corda de cânhamo em nossas cinturas e entreguei uma extremidade da corda a Sun Mingyang.\Sun Mingyang ficaria no primeiro andar, pronto para nos socorrer caso algo acontecesse no porão, permitindo chamar alguém rapidamente.\Sun Mingyang liderou um grupo de irmãos e ficou esperando na porta do porão, preocupado, disse: "Cuidado."\“Ok.” Eu acenei com a cabeça.\Em seguida, eles acenderam o holofote para facilitar nossa descida e exploração.\Eu fui à frente, com Li Jia ao meu lado, A Wei e A Bang ficaram atrás, cada um de nós com uma lanterna, e A Wei e A Bang ainda levaram um bastão de combate.\Sob o olhar atento desse grupo de irmãos, nós quatro entramos no porão.\Assim que coloquei o pé na escada do porão, um calafrio percorreu meu corpo e senti um arrepio profundo que me deixou com medo.\Caminhamos pelo porão, sem encontrar nada anormal.\Sun Mingyang, preocupado, gritou do primeiro andar: "Está tudo bem?"\“Tudo bem.” respondi.\Em seguida, fomos até a primeira enfermaria, e eu fui responsável por abrir a porta; dentro havia algumas camas, sem outras anomalias.\Quando estava prestes a fechar a porta, Li Jia falou: "Este lugar costumava abrigar feridos, eu vi muitas almas injustiçadas com membros ausentes, e elas também nos estão observando."\Ao ouvir isso, senti de repente vários olhares ao meu redor, como se muitas almas injustiçadas estivessem de fato nos vigiando. E a situação do quarto que Li Jia descreveu era exatamente onde fui atacado por aquela criança.\“Você consegue falar com elas? Pergunte se viram Xiao Hei.” Eu disse a Li Jia.\“Não, eu não consigo me comunicar com eles.” Li Jia balançou a cabeça, em dificuldade.Como ele disse isso, não tive escolha a não ser fechar a porta e ir para a próxima enfermaria. Revistamos vários quartos, mas não encontramos sinal de Xiao Hei. Quando eu estava prestes a desistir, Li Jia falou novamente. Li Jia apontou para um quarto de hospital que eu havia aberto e disse: "Isso costumava ser um berçário. Muitos órfãos foram colocados aqui, cerca de vinte, e algumas enfermeiras cuidavam deles. Aqueles bebês pareciam feridos, enfaixados, chorando de dor." Olhei para dentro do quarto; estava vazio, com apenas uma grande mancha de sangue no chão perto da porta. Lembrei imediatamente — essa ala foi onde Amin foi morto, e aquela grande mancha de sangue foi deixada por ele. O corpo de Li Jia de repente ficou rígido, como se tivesse visto outra cena estranha. Perguntei a ele: "O que você viu?" "E-eu vi o ancião Amin, segurando a barriga e lamentando. Havia muitos bebês mordendo sua barriga, comendo seus órgãos." Li Jia instintivamente deu um passo para trás, claramente assustado. Os rostos de Awei e Abang ficaram pálidos; devem ter ficado chocados com o que Li Jia disse. Olhei para o quarto coberto de teias de aranha, sentindo-me ao mesmo tempo assustado e triste. Então a alma de Amin também estava presa ali, sofrendo a dor antes da morte. Amin, ele também se transformou em um espírito terrestre? Perguntei a Li Jia: "Você viu Xiao Hei?" "N-não." Ele disse. Fechei a porta e desci para o próximo quarto. Depois de um tempo, chegamos ao último quarto. Se eu não encontrasse Xiao Hei ali, não teria escolha a não ser desistir. Abri a porta do quarto do hospital. Li Jia colocou a cabeça para dar uma olhada. Suas pernas cederam e ele quase caiu no chão, mas felizmente Awei o segurou a tempo. "O que há com você?" Perguntei a Li Jia. Li Jia balançou a cabeça vigorosamente sem dizer uma palavra. "Você viu Xiao Hei?" Perguntei a Li Jia. Li Jia balançou a cabeça novamente sem responder. Não tive escolha a não ser fechar a porta daquele quarto do hospital. Depois de fechar a porta, Li Jia finalmente falou: "Eu vi o Senior Jianzi." "Ele...... Ele também está aqui?" Perguntei a Li Jia, mas isso era óbvio. A alma de Amin ainda estava aqui, quanto mais Jianzi. Jian deve ter se tornado o Espírito Terrestre aqui. Uma profunda tristeza encheu meu coração."Sim, o Sênior Jian Zai foi estrangulado por uma mulher, e um velho soldado continuava cortando ele com uma faca." Li Jia descreveu o que viu: "Essa sala é tão estranha. Está cheia de almas penduradas. Parecem prisioneiros de guerra." "Para de falar." Interrompi Li Jia, e as memórias daquela noite revieram, fazendo meu corpo inteiro tremer incontrolavelmente. "Vamos voltar." Li Jia disse. "Mm." Assenti, preparando-me para liderar os três para fora do porão. Quando estávamos prestes a sair, Awei de repente chamou: "Abang!" Nos viramos seguindo o grito dele e vimos Abang completamente paralisado, os olhos revirando, os dentes estalando como se estivessem quebrando. "Ah!" Ao ver isso, Li Jia também chamou. Ele me agarrou e disse: "Há uma massa de névoa negra ao redor do Abang. Ele—ele está possuído, ele está possuído." Assim que ouvi a palavra 'névoa negra', pensei imediatamente na massa de névoa negra que levou Xiao Hei embora. Será que era a mesma névoa negra? "Você viu Xiao Hei?" Perguntei a Li Jia. "N-não, só vi muitos rostos na névoa negra. Muitos espíritos malignos competiam pelo corpo do Abang. Todos queriam possuí-lo." A confusão vinda de nós no porão chegou ao primeiro andar. Sun Mingyang chamou ansioso para o porão: "Como vocês estão? Quer que eu desça para ajudar vocês?" "Desça rápido!" Gritei no final do corredor. Depois de um tempo, vários irmãos correram até lá, enquanto Abang ainda estava rígido, espumando pela boca. Awei continuava chamando o nome de Abang, mas Abang parecia perdido em pensamentos, completamente indiferente ao chamado externo. A situação virou um caos, mas Li Jia gritou novamente: "Rápido, rápido, vamos! Cada vez mais fantasmas estão vindo, todos estão se reunindo aqui." Todos ficaram completamente caídos ao ouvirem isso. "Vamos, vamos levantar rápido. Vocês ajudem a carregar o Abang, nós vamos tirá-lo de lá." Eu ordenei. Para sair do porão o mais rápido possível, algumas pessoas correram para apoiar Abang e seguiram rapidamente em direção à saída. No meio do caminho, ouvi ...... de novo: "Me ajude, não vá! Hu Zhenghao, estou aqui... Foi o grito fraco de Xiao Hei.\Eu me virei para olhar a origem do som e, inesperadamente, vi uma nuvem negra se acumulando na parede, e Xiao Hei estava dentro da parede coberta por essa névoa. Ele estendeu o braço bem reto na minha direção, como se esperasse que eu o puxasse para fora da parede.\Fiquei boquiaberto, sem saber se deveria ir ajudá-lo. Nesse momento, minha cintura foi puxada; a corda de cânhamo amarrada ao meu quadril estava sendo puxada por alguém.\"Vamos, rápido!" Awei gritou para mim.\Como nós quatro estávamos amarrados juntos, se eu não me mexesse, eles também não poderiam subir para o primeiro andar.\"Mas Xiao Hei…" Quando voltei minha atenção para a parede, a nuvem negra já havia desaparecido.\"Rápido, Abang está ficando cada vez mais estranho." Awei me disse.\Só então percebi Abang; ele estava tremendo o tempo todo, parecia que seu corpo inteiro estava em convulsão.\"Ok, vamos rápido." Depois de dizer isso, corri com todos eles de volta para o primeiro andar.\A situação de Abang não melhorou; pelo contrário, ficou ainda mais estranha, então só pudemos levá-lo para a enfermaria.\Song Mingyang então veio me perguntar sobre a situação, e eu não tive escolha a não ser contar tudo o que tinha acontecido.\Depois de ouvir meu relato, sua expressão ficou séria, e ele disse com uma voz grave: "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, o número de palavras e capítulos está suficiente, merece ser destacado!
Hmm, é muito emocionante, está muito bem escrito. Embora não tenha os elementos emocionais dos primeiros capítulos, também adicionou mais "armadilhas".
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta