[Aviso] O resultado da seleção da atividade de avaliação de jogos de agosto será divulgado amanhã à noite
Devido ao grande número de participantes na atividade de avaliação de jogos em agosto, os resultados da seleção serão adiados e só serão publicados amanhã à noite!
Respostas (25)
Procurar um sofá...
Testa. . .
Administrador recém-chegado? Parece muito apetitoso~
。。。
Ah, chefe do site, você finalmente entrou online! Minha medalha!!! Buá buá.....
Entendo... o administrador do site está muito ocupado
Que cordão umbilical bom!
Título: "Você avalia os jogos, eu dou créditos (Q币)" Lista de vencedores do concurso de comentários de jogos publicado em agosto
Conteúdo:
Hoje é 1º de setembro, os estudantes voltaram para a escola, o alegre mês de agosto acabou, estamos muito felizes que o resultado do evento "Você avalia os jogos, eu dou créditos (Q币)" promovido pelo jogo móvel 7723 finalmente saiu.
Primeiro lugar: Lengxin ID: 8275
Prêmio: 50 yuan em créditos ou Q币
––––––––––––––––––––––––––––––
Segundo lugar: Yige Nanhai ID: 8625 Xiaomao E E ID: 8400
Prêmio: 30 yuan em créditos ou Q币
Terceiro lugar: Deni Xiaopipi ID: 8486 Kongkong ID: 8729 Xiaoyi 7723mi ID: 9023
Prêmio: 20 Q币
Prêmio de participação ativa: Ài Nǐ de FACE ID: 9292 Zuìwò, Měirén Xī ID: 8888 Mìngyùn de Lún ID: 8592 Nǎodai ID: 8642 Huáng Bāozi ID: 8655
Prêmio: 10 Q币
Conteúdo:
Hoje é 1º de setembro, os estudantes voltaram para a escola, o alegre mês de agosto acabou, estamos muito felizes que o resultado do evento "Você avalia os jogos, eu dou créditos (Q币)" promovido pelo jogo móvel 7723 finalmente saiu.
Primeiro lugar: Lengxin ID: 8275
Prêmio: 50 yuan em créditos ou Q币
Segundo lugar: Yige Nanhai ID: 8625 Xiaomao E E ID: 8400
Prêmio: 30 yuan em créditos ou Q币
Terceiro lugar: Deni Xiaopipi ID: 8486 Kongkong ID: 8729 Xiaoyi 7723mi ID: 9023
Prêmio: 20 Q币
Prêmio de participação ativa: Ài Nǐ de FACE ID: 9292 Zuìwò, Měirén Xī ID: 8888 Mìngyùn de Lún ID: 8592 Nǎodai ID: 8642 Huáng Bāozi ID: 8655
Prêmio: 10 Q币
Mais ou menos a que horas? Estou um pouco ansioso.
O 8º andar é do ano passado, certo? Este ano, o 1º lugar recebe 100 de prêmio.
Eu quero um ID incrível: 7723 seria ótimo.
Mesmo do 11º andar
Não esperava que de repente tivesse que estudar de novo...
Eu quero um ID de nascimento 19900718! Depois de amanhã é meu aniversário, administrador, na verdade às vezes para realizar um desejo basta você mexer um pouco as mãos!
Administrador do site, todos nós vamos estudar agora, mas quando tivermos tempo, vamos visitar o fórum com frequência.
Embora estejamos na escola, você também precisa sair do jogo com frequência! Eu vou muitas vezes todos os dias, sabia?
É, seria bom se saíssem mais jogos, aí eu teria tempo para jogar um pouco.
7723 tudo tão harmonioso
Mais jogos desbloqueados, apoio 7723
Isso aí! Irmãos
Carregar mais respostas