Todos da família de bandidos, entrem, rápido, entrem!!!!

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 222 Respostas: 48 Publicado em: 2012-09-01 19:44:54
Vamos começar a fazer a entrevista, todos entrem, vamos discutir como faremos nosso programa...\Tema 1. Slogan do programa, todos ajudem a pensar, (em discussão...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Basta trocar o apresentador. O atual é muito suspeito.
Mesma sensação...
→_→ Aparentemente, só os arruaceiros podem entrar... passando, Huí foi embora...
No início do programa, há um slogan. Alguém tem alguma boa ideia?
As perguntas são difíceis
Raptou.
Acabou, Qīngchéng está destruindo tudo, veio desafiar o lugar, irmãos bandidos, onde vocês estão?
Olá a todos, a tão aguardada entrevista comigo finalmente começou
Deus disse: passando
…você não pode terminar uma entrevista sem fazer nenhum som
Vagabundo, vocês estão aí?? Buá buá, não é assim
Chinês: Não é da minha conta, eu só vim comprar molho de soja.
Por que uma mulher de noventa anos morreu nua na rua? Por que centenas de burras gritam no meio da noite? Por que camisinhas em lojas de conveniência são atacadas repetidamente? Por que roupas íntimas nos dormitórios femininas são frequentemente roubadas? Quem está por trás dos casos de estupro em série de porcas? A porta da freira idosa é batida todas as noites — são humanas ou fantasmas? O que está escondido por trás das mortes acidentais de centenas de vadias? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou o colapso da moralidade? É explosão sexual ou desespero desesperado? Fique ligado hoje às 20:7723. Obra-prima de 2012 "Entrevista com 7 Amigos" Vamos seguir a câmera para o mundo interior do meu maníaco pervertido... Tudo bem, não quero fazer mal...
O bandido está indo contra outro bandido!!
Uau, décimo quarto andar, meu bom irmão. Vamos continuar
Slogan do programa, pessoal me ajudem a pensar, os anteriores eram um pouco comuns
Os que vêm desafiar a casa chegaram!!! Cinza poderoso passando~~~
Chefe, eu tive uma ideia: juntar-me à tribo canibal e oferecer uma porção de Estação Cozida no Vapor e uma porção de Armazenamento Estufado!
Chegou, chegou!
Acabou, acabou, os irmãos desordeiros...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta