[Estatísticas]Nome de Guerra de Arte OL 7723
Por favor, indique seu nome de jogador em Guerra das Artes OL na resposta, para que todos possam se desafiar, obrigado. Eu digo o meu: 7723XJJ Perfeito@Nome Difícil de Digitar (ID: 11139): 77237723 ASSASSINS (ID: 28474): 15844478875
Respostas (19)
Sofá de massagem?
77237723 é o meu nome de jogo!
1l, isso é um post de estatísticas, ok?
xjj 。。。。。。。 pênis pequeno
O autor do post é um pintinho 7723! Hahahaha! Estou morrendo de rir…
15844478875 (mais característico da China)
4, 5l vá morrer, isso foi escolhido pelo chefe ---- pequeno canalha
7723 tem pintinho?
Hehe... hehe... peq... J... J. Puf... me faça rir até morrer...
Pipi, hahahahahaha
Diz-se que, na época em que o céu e a terra se abriram, Nüwa e Pangu deram à luz trinta pessoas, dentre as quais um porco se tornou o futuro Qin Shi Huang, mas isso não impediu Qin Shi Huang de engravidar Wu Zetian. Como resultado, Nüwa morreu em um acidente de carro, Pangu fugiu com uma pessoa, mas isso se tornou uma das grandes razões para o nascimento de Sun Wukong, e junto com Chang'e deu à luz Zhu Bajie, o que fez com que Sha Wujing e a aranha espirituosa dessem à luz Li Shimin, causando diretamente a ocupação das Filipinas pelos demônios japoneses em 1937 e gerando um aumento vertiginoso nos preços, o que impediu Wu Dalang de se casar com Bai Gu Jing. No entanto, isso também deu origem aos líderes dominantes Dou E e Steve Jobs, que em 1936 juntos pesquisaram a bomba atômica e a testaram com sucesso no Iraque, resultando na falha do caso extraconjugal de Kadhafi com Britney, fazendo com que Newton, após ser atingido na cabeça por uma banana, inventasse o iPhone, que fez grande sucesso na Coreia, causando um golpe sem precedentes nos celulares Android da Nokia, e se tornando diretamente a causa do tsunami no Oceano Índico em 2012. Depois, Obama e Ronaldo conquistaram o campeonato da Copa do Mundo de 1988 e trabalharam como treinadores de vôlei na CBA, e finalmente, com um grande estrondo, o nono andar foi enterrado junto com Ultraman sobre o excremento de porco pulado por pulgas na perna de um porco morto em um esgoto luxuoso na aldeia americana da cidade das Filipinas na China!!!!
………
327212180
7723ф7723
Existe versão para Android?
7723. S. R. QYXS, não sei quantas vezes já disse
QBA-95A
QYWY v7723
ZXY926
— Todas as respostas carregadas —