Os atiradores da Era do Dragão entram, os guerreiros de Império OL também entram.

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 166 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-01 21:16:31
No Dragon Age Gunner, a cada nível que eu subo, eu adiciono 1 ponto de força e 2 pontos de agilidade. Vocês acham que esse tipo de distribuição tem algum problema?\No Império OL Guerreiro, a cada nível que eu subo, eu adiciono 2 pontos de ataque e 1 ponto de agilidade, mas não sinto que fique forte.\Todos me digam como vocês distribuem os pontos, eu já estou todo confuso. Preciso de ajuda!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse, passando
2 sensível 1 defesa.
Atiradores aumentam toda a agilidade, porque 1 agilidade = 2 de ataque, ? crítico e ? evasão, 1 força = 1 de ataque
Às vezes, adiciona um pouco de proteção
Método para farmar equipamentos civis de guerreiro de nível 30 no sub-chefe da esquerda: Lobo da Espada, Escudo do Tigre Adormecido, Conjunto da Vingança, Talisma de Magia nível 8. Habilidades automáticas: 1. Fúria nível 10, 2. Nove Yang nível 9, 3. Encantamento Rico e Recuperação; se sem dinheiro, aprenda Nove Sombras. Habilidades ativas: Escudo Sagrado nível 10, Investida, Selo Sagrado da Justiça nível 1, depois aprenda uma habilidade de cura ou uma habilidade que aumente tanto HP quanto MP. Para habilidades passivas, aprenda conforme achar melhor, focando principalmente em ataque crítico, não deixando a mana (MP) abaixo de 1200. Estratégia de combate: 1. Escudo Sagrado, 2. Investida, 3. Cura ou Selo Sagrado da Justiça. Apenas siga esse ciclo de ataque. Todas as missões de elite desse nível podem ser completadas; se o ataque crítico for alto o suficiente, também podem enfrentar masmorras de ruínas. Para upar mais rápido, faça a missão do Rio da Lua (mas não conseguirá derrotar o último dragão). Essas são minhas experiências anteriores, faz muito tempo que não jogo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta