2 piadas perspicazes, haha

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 97 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-01 22:28:04
O irmão mais velho e a cunhada discutiram, e num acesso de raiva, a cunhada voltou para a casa dos pais~ O mais velho estava bebendo sozinho em casa e logo ficou bêbado. Ele gaguejou: "Não! O incidente de hoje é tão frustrante! Preciso falar com aquela mulher e esclarecer as coisas!" Tentei rapidamente mediar, e finalmente consegui convencê-lo a tirar a roupa e se enfiar na cama. Suspirei aliviado e fui para o escritório jogar Guerreiros da Dinastia~ Apenas dez minutos depois, ouvi os passos do mais velho e perguntei alto: "Você vai beber água?" Sem resposta~ Perguntei de novo, e ouvi o som da porta de segurança se fechando com um estrondo~ Eu corri atrás dela~ Sob o pôr do sol, o mais velho estava completamente nu, mostrando o bumbum nu, pedalando a bicicleta com força, sua figura desaparecendo rapidamente na entrada da comunidade~ Entrevista pós-evento: Eu: "Você está tão bêbado que não sabe de nada?" A temperatura está só uma dúzia de graus, você não sente frio? " O mais velho: "Droga!" Estou sóbrio assim que saio do bairro! " Eu: "E você ainda foi até a casa da sua sogra!" Irmão mais velho: "MLGB, eu realmente quero ir para casa, mas quando olhei para trás, três seguranças estavam esfregando os olhos na entrada da comunidade. Se eles realmente virem quem era, eu não teria rosto para morar aqui de novo!" Não tive escolha a não ser pegar roupas emprestadas do meu sogro! Eu: "Eu estava só dirigindo atrás de você, por que você não entrou no carro?" Irmão mais velho: "Eu nem percebi que você estava atrás de mim na hora, só sabia como empurrar minha bicicleta até o osso!" Eu: "Não é à toa que nem consegui te pegar dirigindo. Pedalei 5 quilômetros em 5 minutos, e não estou longe do recorde mundial!" Chefe: "Cinco minutos?" Droga! Por que parece ainda mais longo do que da última vez que viajei de Suzhou a Zhouzhuang! ". Durante um dos meus exames da escola profissional... Lembro que as estatísticas dessa prova foram supervisionadas por uma reitora conhecida como a "Abadessa da Extinção." Como eu estava bem preparada, a prova correu bem quase de uma vez só. Terminei tudo em pouco mais de meia hora antes de entregar, então finalmente olhei para cima e olhei ao redor. Muitas pessoas coçavam a cabeça, secretamente encantadas. Mas eu ainda não queria ser a primeira a entregar o papel. Naquele momento, relaxei, conferi o papel enquanto beliscava o nariz com uma mancha pegajosa que não conseguia tirar, então esfreguei na mão por enquanto. Atenção, GC está vindo! Quando eu ia dizer isso, de repente uma figura correu e arrancou o mechoneto da minha mão... Era 'Abadess Miejue'! Murmurando: 'Você copiou!!'Depois de voltar para casa, não consegui deixar de contar ao meu irmão, ele na hora riu tanto que se agachou no chão batendo a mão no chão... Muitos anos depois, sempre que penso nisso, começo a rir. Realmente gostaria de saber como a 'Mostra Extinta' se sentiu naquele momento, ha...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…………
(hellos)(╯﹏╰)
Nova professora Nana
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta