【Evento de Recrutamento do Mestre Vagabundo】Em pleno andamento

O pôster original: assassino gay Visualizações: 239 Respostas: 25 Publicado em: 2012-09-01 22:58:55
Desde que você seja um jovem com ideias, não importa se você é 2B, artístico *^_^* A porta dos brigões estará sempre aberta para vocês! Entrar para os brigões significa que você terá uma família, e poderá gritar com orgulho: Eu sou da família número 7723. Bem-vindo, novatos, e também aos veteranos! Se você já tem uma família, não se preocupe, apenas adicione Brilhante@ antes do seu nome original. Por exemplo: Qingcheng@ApenasAmoVocê@Qingcheng@ApenasAmoVocê Muitos amigos dizem que isso pode causar conflitos, mas, ╯_╰ eu amo muito Qingcheng, amo o líder da família, então... Entrar para os brigões ainda dá tempo de voltar=_=, se quiser voltar, clique aqui Secretaria de Admissão OK, outro amigo me enviou uma mensagem privada, tudo bem, vamos mudar o nome 【Perfeito@YHTWS】 camarada! De acordo com minha mudança: Perfeito@YHTWS@Perfeito@YHTWS
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Puta merda. . .
A tribo canibal é o verdadeiro caminho
Nossa... o autor do post não tem medo de causar conflitos familiares... Ele poderia usar outro exemplo! Por exemplo: Mestre do Bandido @Guarde-me. Depois de entrar na Cidade Encantadora: Cidade Encantadora @Mestre do Bandido @Guarde-me.
Estou tonto... Ele realmente usou o chefe da Tribo Qīngchéng como exemplo... Impressionante... Que intenções o autor do post tem...
Cara, a família Qingcheng fará de tudo para te arruinar.
Deus disse, passando
Eu sugiro que o autor do post mude isso rapidamente.
Mate o autor do post ψ(╰_╯)
Nós abrimos uma filial perfeita, bem-vindo a se juntar. Por exemplo: Mestre bandido@Karl》Perfeito@Mestre bandido@Karl
Junte-se a nós, eu vou ajudar Deus a purificar seu corpo. Oh não, purificar
Haha, Carl é muito engraçado
.....
Diz-se que, um dia, Hua Mulan estava liderando a carga no campo de batalha, lutando corajosamente contra os inimigos, quando de repente chegou seu período menstrual, e ela desmaiou na frente da linha de combate. Quando ela acordou, estava deitada na tenda do exército. O médico militar, ao vê-la acordar, ficou surpreso e feliz: General, você finalmente acordou. Infelizmente, seu segundo órgão foi explodido. Mulan ficou sem palavras. Vendo isso, o médico rapidamente tentou consolá-la: Você não precisa se preocupar, já costurei o ferimento...
De repente, percebi um grande problema – o autor do post está cansado da vida ou está cansado da vida?
Apresse-se e mude a pessoa
Eu quero vender o dono do prédio, quem quiser, o dinheiro extra ainda é pago pelo dono do prédio
Mestre delinquente @ Tribo canibal @ Chefe? Muito estranho, meu povo vai me culpar
O capitão cozinhou o autor do post
Falando assim, de repente fiquei com fome de novo, Zhu do prédio~Hum hahahahahahahaha, quero cozinhar de novo
Adicionar 10 ovos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta