(Recompartilhado) Die Wei Su

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 82 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-01 23:13:31
A segunda edição chegou, escrita pelo meu amigo, espero que todos gostem

Nome: Yan
Identidade: Senhorita Anjia
Personalidade: Vivaz

Mesmo com uma felicidade sem fim, de que adianta? Se você não estiver comigo, conquistar o mundo não passa de uma futilidade efêmera.
Se a vida fosse como o primeiro encontro, por que o vento de outono traria tristeza à pintura do leque?

Ele é o quarto príncipe, disposto a entregar a mulher que ama ao irmão para conquistar o reino.
Ao longo do caminho, ela sempre esteve ao seu lado. Ele sabia disso, mas fingia não ver, porque não queria mais amarras.

Embora ele tenha se dedicado tanto, o caminho não foi fácil.
Porque aquela mulher que ele entregou a outro não o ama mais, e se aliou a outros para dificultá-lo e prejudicá-lo; cada vez, ela silenciosamente o protege de tudo.

Mesmo assim, ele age indiferente e frio com ela.

Finalmente, ele tem um motivo para recuperar o que é seu, mas a negligência na batalha final o coloca em perigoso risco. Quando a espada corta o ar, ele acredita que morrerá com certeza. Naquele momento, ele queria dizer àquela mulher gentil, calma e forte, que lhe causa dor no coração: "Desculpe, na próxima vida eu vou procurar a Pedra das Três Vidas para escrever nossos nomes nela." Ele fecha os olhos, esperando pela morte.

Passado um instante, não sente a espada fria perfurar seu corpo. Ao abrir os olhos, vê a mulher pálida sorrindo à sua frente. Uma tristeza sanguinária acende em seu peito.

A pintura de um reino banhado em sangue não pode competir com o vermelho na sua testa.
O sangue tingindo as flores de pêssego. Só quero ver você novamente enquanto suas lágrimas caem como chuva.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Desta vez a imagem não se perdeu
Desta vez o sofá não foi perdido
Tão comovente!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta