Na despedida 7723, Cheng Lin sente-se emocionado, afinal ainda há o chefe da estação e amigos entusiastas de trens aqui.

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 213 Respostas: 18 Publicado em: 2012-09-02 01:03:04
Administrador do site, você se lembra: eu sou Cheng Lin. Embora eu poste pouco agora, nunca consegui ficar longe do 7723. Houve um garoto do 7723 com quem eu acabei esbarrando em algum fórum~ ainda lembro que eu sou do 7723. Ainda lembro de um mestre que me ensinou a aumentar o nível no jogo, sim, uma boa pessoa, e também de um mestre prestativo que me ensinou a usar o fluxo gratuito, sou muito grato a vocês, naquela época eu ainda era uma criança que não sabia nada sobre o fórum... Eu costumava postar perguntas, compartilhar recursos, etc. Na verdade, ainda sou uma criança... Um pouco mais de um mês atrás um irmão me levou para o site dele para gerar tráfego, não tive escolha a não ser me despedir do 7723 por um tempo. Vocês não têm ideia de como é difícil aumentar o tráfego de um site novo... mas ele é muito entusiasmado, igual ao administrador do 7723, embora nosso administrador aqui já seja um tio... Não teve jeito, então eu e outros membros começamos a divulgar fluxo gratuito, aumentar nível, etc., fazendo propaganda alterando o fluxo, ajudando ativamente os novatos do fórum, e finalmente agora, os membros passaram de mil, e tivemos nosso próprio grupo de fluxo gratuito. Mas no fim, não é muito ativo. Tem muita propaganda, então depois todo mundo parou de acessar. Voltando para o 7723, o fórum é pequeno, mas poderoso! Antes de voltar para o 7723, aconteceu uma história. Diz que tinha um idiota no Paradise xingando o 7723, fiquei tão irritado que xinguei de volta, e acabei sendo bloqueado... Ele disse que alguns usuários responderam dizendo que os jogos do 7723 eram melhores que os do Paradise, e levou todos embora. Fiquei tão irritado que disse: 'Por que você está fingindo aqui? Se os jogos do Paradise fossem todos gratuitos e atualizados rapidamente, ninguém iria embora. Só culpa do maldito Paradise por ser lixo, e do 7723 por ser tão poderoso.' Resultado, é claro, bloqueio permanente... Vai começar a escola, amanhã vou me matricular, e nos próximos dias provavelmente nem vou usar o celular, só nos vemos no Ano Novo com o 7723, e vejo todos no Ano Novo. Mas pessoal, vou recomendar nosso 7723 a todos os amigos da turma, o site é: 7723.cn, certo? Parece que não é .com. Estamos juntos, nosso 7723!!! Administrador tio, dá uma força! Desejo tudo de bom~ Por Cheng Lin
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O início das aulas faz muitas pessoas irem embora, 555555, eu também estou quase indo
Eu te amo…
O segundo andar realmente é de gays...
No primeiro andar, vamos lá, apesar de termos ido embora, recomendar aos colegas para eles se juntarem não seria melhor para o 7723? Hehe.
Igual.
Hmm...
Obrigado por contribuir para 7723.
Boa viagem, estude bem, jogue menos, ouça atentamente às aulas, é só isso. Vou sentir sua falta! Aproveitando, mande um oi para as meninas da sua classe por mim e diga a elas para cobrirem bem o cobertor à noite, o tempo está instável, cuidado para não pegar um resfriado!
OP, eu te amo…
Olá, autor do post
Cheng Lin, pelo que me lembro, o jogo que eu queria foi você quem desbloqueou para mim.
Eu te vi chegar, e também te vi partir
Passando.
Faz sentido
Hehe, lembre-se de voltar para casa com frequência
Deus disse, passando
Luar... você não ama ninguém...
O autor do post é um guerreiro, é um mártir! É um dos inúmeros heróis do 7723! Deixar o nome registrado! Saudações!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta