A qual tipo você pertence?
No trem, todos os passageiros estavam com a cabeça baixa mexendo nos celulares. Gradualmente, alguns passageiros colocaram os celulares de lado, olhando para fora da janela cheios de melancolia: seus celulares estavam sem bateria, eles eram usuários de iPhone. O trem passou por mais algumas estações, e outra parte dos passageiros colocou os celulares de lado, olhando para fora da janela cheios de melancolia: eles eram usuários de Android, e a segunda bateria também havia acabado. De repente, um trovão soou, o trem parou, alguns passageiros ergueram os celulares e quebraram a janela do trem, eles foram salvos; eles eram usuários de Nokia. Muito tempo se passou, o pessoal de resgate ainda não tinha chegado, a noite caiu, as pessoas estavam na escuridão e em pânico. De repente, um ensurdecedor 'Compra e Venda de Amor' começou a tocar próximo, um irmão mais velho segurava algo parecido com um holofote iluminando tudo à frente; eles eram corajosos usuários de celulares genéricos.
Respostas (10)
Passando.
Incrível! @@! Sofá
O celular pirata é demais
Chinês: Não é da minha conta, eu só vim comprar molho de soja.
Passando por um celular pirata
Chinês: Não é da minha conta, eu só vim comprar molho de soja.
Agora o tempo de espera do Android é ainda maior do que o do Symbian (não se referindo a HTC e Motorola)
Jogar no Android consome muita bateria...
Por favor, abstenham-se de embelezar telefones falsificados de baixo desempenho.
Celular pirata de ponta, eu sou um celular pirata, eu amo celulares piratas
— Todas as respostas carregadas —