O que significa 'conotação'? Eu te digo
Um tarado, um avarento e um homossexual morreram ao mesmo tempo; todos queriam ir para o paraíso. Deus lhes disse que era necessário passar por provas no caminho para o paraíso e abandonar os maus hábitos da vida, caso contrário, só poderiam ir para o inferno. Os três partiram em direção ao paraíso e de repente viram um grupo de mulheres bonitas à beira do caminho. O tarado na frente não conseguiu se conter e correu para tocar nelas, acabando por cair no inferno imediatamente. Os outros dois continuaram a andar e, de repente, viram uma carteira no chão, recheada de notas grossas. O avarento se abaixou para pegar, mas no momento em que estava prestes a tocar na carteira, lembrou-se da cena do tarado caindo no inferno e conteve a ganância, levantando-se e percorrendo sozinho o restante do caminho até entrar no paraíso...
Respostas (16)
Sofá!
Não consigo entender...
...e quanto aos homossexuais...
Não sei...
....Caramba... eu realmente entendi...
O que significa...?
Muito sugestivo... não sei para onde foi o homossexual...
No instante em que o avarento se curvou... o homossexual viu a flor de crisântemo... e associou a ※※※※...
Depois de ver isso, só consigo semicerrar os olhos e ficar atônito…
De repente vi uma linha em "Nova Pérola Retornada": ‘Ziwei e Xiaoyanzi, vocês são tão próximas quanto minha mão esquerda e minha mão direita.'
Hehe, eu vou te contar, eu entendo instantaneamente, ok?
Entendi... realmente é muito profundo...
Ah, esse significado implícito!!!
…como responder menos
(url=hellos)
— Todas as respostas carregadas —