Eu também encontrei uma música que procurei por muito tempo, a versão cantada de 'O Tempo dos Três'

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 507 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-02 13:41:26
Versão cantada de 'O Tempo dos Três', na verdade eu já tinha baixado uma vez, mas depois apaguei e não consegui encontrar novamente. A versão instrumental de pouco mais de 3 minutos deixa com vontade de ouvir mais; a versão cantada tem mais de 5 minutos. Esta versão cantada é a versão de Xinran, aquela parte cantarolada é cantada pela jovem senhora da família Tang.\Letras:\Nunca esquecerei em toda a minha vida, a irmã Yu'er que toca pipa sobre o mar azul, e Xiaoxue que penteia os cabelos prateados ao pôr do sol. Esses foram os momentos mais belos de nossas vidas, também o tempo que passamos juntos nós três.\Céu rasgado, cicatrizes nas montanhas e rios escurecem \Tristeza no fogo da guerra manchado de sangue em Xuanyuan \Nuvens passam à beira do céu, o vermelho é cortado \Não se pode recuperar o tempo passado com você \Nuvens flutuantes deixam sombras, cabelos como geada \No rio da lua, flores da manhã e neve cobrem a melancolia \Pipa toca ao vento, onde irá este corpo \Céu azul tingido de lágrimas pela maré de nuvens \Flauta cai nas nuvens do entardecer, seiscentos anos de mudanças \Olhando sozinho, a lua escondida sobre mil montanhas \Sombra clara entra nos sonhos, ainda ouvindo sussurros das nuvens \Nunca esquecerei o tempo dos três\Flores de pêssego florescem no topo da ilha celestial \Em ilusões, não falhamos em nossa vigília \Folhas vermelhas do Monte Zhongnan por toda a montanha, vales longos com ervas \Para onde fomos no destino? \Lágrimas sobre pedras coloridas \Lenda da deusa que repara o céu milhares de anos atrás \Perdendo o olhar diante do campo de batalha, sonhos curtos, sentimentos longos \Promessas silenciosas ao Rio Esquecido \Flauta cai nas nuvens do entardecer, seiscentos anos de mudanças \Olhando sozinho, a lua escondida sobre mil montanhas \Sombra clara entra nos sonhos, ainda ouvindo sussurros das nuvens \Nunca esquecerei o tempo dos três
🎵 Áudio (1)
🎵 201292O4931697.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hellos)图片
(hellos)
Soou bem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta