Essência 《Acampamento Fantasma de Terror》1ª Temporada Completa

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 250 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-02 13:49:57
Sob as instruções do comandante, Sun Mingyang levou alguns irmãos logo de manhã para selar o porão, e eu não conseguia deixar essa questão de lado, então também fui junto.\ Sun Mingyang olhou para mim com um sorriso e disse: "Por que não descansa mais um pouco?"\ "Estou com bastante energia." Eu disse com um sorriso amargo.\ Sun Mingyang sorriu compreensivamente, e então deixou os irmãos soldarem a porta que levava ao porão.\ Aqueles irmãos estavam ocupados trabalhando, e eu, ao observar seus movimentos ágeis, senti um aperto no coração, mantendo o mesmo pensamento — se eles tivessem selado o porão, Xiao Hei jamais sairia de lá.\ Pensando nisso, minhas lágrimas começaram a encher os olhos e meu nariz ficou levemente dolorido.\ Naquele instante, de repente ouvi novamente a voz de Xiao Hei: "Não fechem a porta! Estou aqui dentro."\ "Xiao Hei, é o Xiao Hei." Eu disse a Sun Mingyang: "Ouvi de novo, ele disse que está lá dentro."\ "Espere um momento." Sun Mingyang apressadamente pediu àqueles irmãos que parassem o trabalho, e então me perguntou: "Você não ouviu errado, certo?"\ "Com certeza não." Eu respondi.\ "Não é possível, ontem à noite já procuramos, ninguém estava no porão." Sun Mingyang tentou me acalmar, e então se virou para os irmãos que estavam selando a porta: "Vocês ouviram algum som?"\ "Não, não ouvimos nada." Eles disseram confusos.\ "Eu também não ouvi nada, você certamente está nervoso demais, relaxe um pouco." Sun Mingyang disse: "Quando íamos selar a porta, você também viu, confirmamos que não havia ninguém dentro, chamamos algumas vezes, ninguém respondeu, e além disso, o barulho da solda era tão alto agora há pouco, como você poderia ter ouvido a voz do Xiao Hei?"\ Ao ouvir isso, também pensei que talvez estivesse exagerando na ansiedade.\ "Tudo bem, depois que vocês soldarem a porta, usem cimento para fechá-la totalmente." Sun Mingyang corria para supervisionar o local.\ Os irmãos eram muito rápidos em seus movimentos, nenhum deles se permitia demorar, provavelmente por causa dos rumores de assombrações que circulavam, todos pareciam extremamente cautelosos, querendo terminar logo o trabalho para se afastar do porão.\ Eu e Sun Mingyang nos agachamos no chão, observando-os ocupados.\ Sun Mingyang me passou um cigarro, eu prontamente peguei e dei duas tragadas, durante o tempo de um cigarro, eles já tinham soldado a porta.\ Todos descansaram um pouco, beberam água e continuaram com o trabalho.\Neste momento, mudaram para usar cimento para revestir a chapa de aço, de modo que a chapa ficasse escondida atrás dessa parede.\No meio da correria, os dois irmãos, que originalmente eram os soldados aplicando o revestimento, de repente pararam de trabalhar, olhando fixamente para a chapa de aço.\Sun Mingyang percebeu o comportamento estranho deles e imediatamente gritou: „O que estão fazendo? Apressem-se em aplicar o cimento na chapa de aço, assim todos podem encerrar o trabalho e descansar.“\„Sargento, aquele...“ Um deles virou-se para nós, apontou para a chapa de aço com um olhar atônito, mas as palavras seguintes ficaram presas na garganta.\Ao ver sua reação, tive um pressentimento ruim e imediatamente me levantei do chão e caminhei até ele. Sun Mingyang me seguiu e, ao chegar na frente do soldado, perguntou novamente: „O que houve?“\Neste momento, o outro soldado interrompeu: „Há um som vindo de dentro.“\„Um som?“ Sun Mingyang olhou para a chapa de aço, intrigado. „Será que vocês ouviram errado?“\„Não, realmente há um som.“ disse o soldado mais alto.\„Que som?“ Sun Mingyang, impaciente, perguntou.\„Toc, toc, uma batida na porta.“ O soldado mais alto falou de forma hesitante.\Ao ouvir isso, Sun Mingyang instintivamente voltou a olhar para mim.\Naquele momento, só pude pensar em Xiao Hei, com certeza é Xiao Hei batendo na porta! Assim que pensei nisso, ouvi claramente duas batidas na porta — toc, toc.\Os dois soldados ficaram pálidos de medo, porque antes de fechar a porta, eles tinham certeza de que não havia mais ninguém no porão.\Sun Mingyang também ficou atônito, o meio cigarro entre seus dedos caiu no chão.\Enquanto todos estavam paralisados, Sun Mingyang de repente gritou agressivamente: „Droga, fechem a porta! Essa é uma ordem do oficial.“\Os dois soldados se entreolharam e só puderam continuar colocando cimento para selar a porta.\„Ei.“ Chamei Sun Mingyang, pronto para dizer que poderia ser Xiao Hei batendo na porta, mas ele me lançou um olhar severo.\„Cale a boca.“ Os olhos de Sun Mingyang estavam manchados de sangue, ele apertava os dentes e fechou os punhos com força.\Não ousei mais falar e observei-o em silêncio.\O som de bater na porta não se repetiu; até que a porta foi completamente selada, não ouvimos mais nenhum som estranho.\Todos silenciosamente guardaram suas ferramentas e foram embora.\Eu e Sun Mingyang caminhamos juntos em direção à sala do oficial, para informar que a missão de bloqueio havia sido concluída. No caminho, não trocamos uma palavra, mas meu coração se sentia constantemente desconfortável, sempre lembrando do som da batida na porta há pouco. Se...\Se aquilo realmente fosse Xiao Hei batendo na porta...\"Sun Mingyang." Eu o chamei.\"O que foi?" Seu tom mostrava claramente que estava de mau humor.\"Por que não deixar que eles abrisse a porta e verificasse?" Perguntei a Sun Mingyang.\Sun Mingyang parou, abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um momento antes de falar: "Se quem bateu fosse uma pessoa, ele bateria de novo e provavelmente chamaria, mas já que não chamou...\então não é uma pessoa!\De repente, eu entendi tudo e também compreendi a decisão de Sun Mingyang.\Depois de me aposentar do exército, Sun Mingyang e eu mantivemos contato.\Foi muito tempo depois que soube diretamente por ele que, na verdade, ele também tinha visão de espíritos.\Na verdade, Sun Mingyang viu Xiao Hei; ele sabia que Xiao Hei já não era humano, mas Xiao Hei não sabia que era um fantasma, então continuava me perseguindo, esperando que eu pudesse salvá-lo rapidamente.\Naquela época, o lugar estava carregado de energia maligna, então Sun Mingyang não ousou revelar que também enxergava espíritos, com medo de que os fantasmas rancorosos do local o atormentassem ao saber.\Sun Mingyang disse que aqueles fantasmas rancorosos estavam procurando uma forma de retornar ao mundo dos vivos, e os métodos de retorno não passavam de trocar lugares ou possuir alguém.\Ele disse que, na época, estava realmente preocupado comigo, pois temia que eu fosse capturado por Xiao Hei...\Depois de ouvir Sun Mingyang contar sobre os acontecimentos da época, meus pés ficaram frios; percebi que eu não só havia passado pela porta do mundo dos mortos uma vez, mas duas vezes.\Depois disso, também não ouvimos mais notícias de Xiao Hei; parecia que ele realmente desapareceu do mundo humano, e nem o corpo foi encontrado.\Quanto ao acampamento abandonado, acredito que nunca mais será utilizado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Caramba, acabou de verdade. Muito bom! Só que o final foi meio decepcionante! Ansioso pela segunda temporada!
Mesmo que o primeiro andar. Ansioso pela segunda temporada...
Autor do post, mesmo que o segundo andar
Mesmo terceiro andar__
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta