Um artigo absolutamente bom, se você não ler vai se arrepender até a morte
Dedicado a Qingcheng (moderador, destaque por favor) Nome: Qingcheng Identidade: assassina invencível【oculto】 médica divina sem igual【visível】 Personalidade: às vezes amável e adorável, às vezes delicada e vivaz, às vezes cruel e implacável As flores de pêra na estrada de correio desabrocham em sequência, convidando para beber entre as flores, meio embriagada. - Hoje você não entende o significado entre as flores, desejo transformar-me numa borboleta amarela e entrar na poeira. Recitar poemas e dançar, salvar vidas e curar feridos, ser cruel e implacável? Você realmente tem tantos rostos; se eu não tivesse voltado mais cedo, será que jamais saberia? Ao ver seu rosto dolorido e desesperado, ela acordou assustada do sonho. Levantando os olhos, vendo que não havia ninguém ao redor, não pôde conter a dor no coração. O vinho turvo extingue toda a emoção, e as questões do mundo ficam congeladas. Ela é a médica divina Qingcheng e também a assassina número um da Torre Incomparável, Qingcheng. Ela salvou milhares de pessoas, mas também matou milhares. Mas ela só salva aqueles que devem ser salvos, independentemente de ricos ou pobres, apenas aqueles que ela acha que devem ser salvos; matar? Só quando é absolutamente necessário! Ela ouviu que recentemente o sul estava sendo inundado e já sabia que uma epidemia ocorreria em seguida, então preparou com antecedência ervas para ir fazer caridade. Mas nunca poderia imaginar que esta epidemia seria tão grave. A corte enviou pessoas, então ela pensou que, com o controle quase completo, poderia voltar para a capital, mas a epidemia persistiu e acabou saindo de seu controle. Ela insistiu em ficar, não queria perder o controle, não apenas sobre a epidemia, mas também sobre seu próprio coração. Na primeira vez que ele a viu, ela estava tratando uma criança. Com um sorriso gentil e encorajamento suave, ele a viu como uma fada, ficando fascinado e atônito. Ele era o príncipe responsável pela ajuda naquela ocasião, então encontrou uma desculpa para se aproximar dela. Ela às vezes era amável e adorável, às vezes delicada e vivaz, às vezes triste e incompreensível, e ele ficou profundamente encantado. Ela era uma mulher difícil de se abrir, ao vê-lo pela primeira vez, só percebeu a beleza de Qingcheng e nada mais, porque ele era da família real. Ela sempre pensou que se o controle real fosse bom, como haveria tanta alegria e tristeza no mundo? Mas ele repetidamente a fez se emocionar e mudar de opinião. Numa noite de forte chuva, temendo que a barragem se rompesse, ele ficou a noite inteira com os soldados para proteger o local, voltando depois resfriado, mas ainda assim distribuiu as poções medicinais aos soldados. No fim, contraiu a epidemia; os pequenos oficiais, preocupados, queriam que ele voltasse para a capital, mas ele resolveu ficar na área de epidemia, vivendo e comendo com os refugiados. No dia em que a epidemia estava um pouco controlada, ele, com um leve sorriso, perguntou a ela: se voltasse para a capital, estaria disposta a se casar comigo? Ela ficou surpresa e calada. Depois daquele dia, a epidemia finalmente se agravou, e ela não teve tempo para vê-lo, nem ele. Ela achava que já havia se apaixonado pelo homem que a mimava, mas será que ela merecia?Com a pandemia muito melhorada, ela partiu sem se despedir. Ela não sabia como confessar seus sentimentos a ele. No caminho, seus pensamentos corriam, e ela achou que precisava tomar uma decisão. Assim que chegou à capital, recebeu um pombo-correio daquela pessoa, o que a assustou um pouco. Ela apareceu diante dele à noite como um fantasma, dizendo: Quero me retirar. Sua voz era fria e decidida. Aquela pessoa sorriu levemente e respondeu: Tudo bem, só quero que mate mais uma pessoa por mim. Ela ficou um pouco surpresa, mas não demonstrou, ainda fria: Quem é? O homem se virou e sorriu radiante: O imperador atual. Ela franziu levemente a testa, mas perguntou friamente: Se eu te matar, você me deixará ir? Ao ver aquela pessoa, assentiu levemente. Então se virou e desapareceu na noite. Ele voltou, trazendo os soldados de socorro de desastre. Ela observou a recepção da rua de dez milhas, de longe entre a multidão. Achou que valia a pena, e ao ver seu sorriso radiante sob a luz do sol, desapareceu resolutamente da multidão. Suas artes marciais incomparáveis poderiam facilmente tirar a vida do imperador. Mas ela nunca tomou um gesto; esperou que ele estivesse longe da capital. Um dia, soube que ele havia saído da cidade para rezar por bênçãos, arrumado tudo e enrolado o fio de prata no pescoço do imperador. Mas ele empurrou a porta e entrou, e lá fora, as luzes estavam brilhantes. Ela olhou em seus olhos doloridos, como se alguém a tivesse esfaqueado no coração. De repente lembrou do que aquele homem disse: Você será membro da Torre Incomparável pelo resto da sua vida. Ela riu amargamente, ainda usando sua força interior para matar o imperador. Ela era sanguinária e imparável, mas desesperada pela morte. Quando a espada dele estava prestes a beijar seu peito, ela fechou os olhos e sorriu suavemente, abrindo os lábios para dizer algumas palavras. Mas, no fim, ela ainda foi levada por aquele homem.
Respostas (5)
!!!Velho Y!!! Isso deve ter sido enviado por mim!!!
Sem palavras…
Lin Shao e o pequeno gordo são um pouco bonitos 08-23 19:41:44
Em não
Em não
(hellos)
Um monge por acaso passou por este lugar, viu o proprietário do tópico se vangloriando aqui… seduzindo os seres, prejudicando os vivos. O velho monge tem o coração voltado para Buda, mantém pensamentos benevolentes, não consegue suportar em seu coração, gosta de ajudar os outros, respeita os idosos e ama os jovens. Só pega um galho de árvore podre, inspira profundamente e então o crava violentamente no peito do proprietário do tópico, enquanto diz: 'Dador, eu te suporte pelo pulmão'
Um monge por acaso passou por este lugar, viu o proprietário do tópico se vangloriando aqui… seduzindo os seres, prejudicando os vivos. O velho monge tem o coração voltado para Buda, mantém pensamentos benevolentes, não consegue suportar em seu coração, gosta de ajudar os outros, respeita os idosos e ama os jovens. Só pega um galho de árvore podre, inspira profundamente e então o crava violentamente no peito do proprietário do tópico, enquanto diz: 'Dador, eu te suporte pelo pulmão'
O quarto andar quer morrer, né? Deixe-me acompanhar você nessa jornada!
— Todas as respostas carregadas —