Dedicado à Cidade Encantadora (Versão Comédia)

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 134 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-02 15:11:17
Desejo-lhe saúde e que tudo corra bem Nome: Qingcheng Identidade: Assassina Invencível【escuro】 Grande Médica【claro】 Personalidade: às vezes amável e adorável, às vezes cheia de charme e animada, às vezes cruel e impiedosa Ao te encontrar, percebi que, afinal, a luz do sol no mundo também pode ser tão calorosa e radiante. Uma vida cheia de conspirações e um coração já gelado gradualmente começaram a ter altos e baixos. Na primeira vez que te vi, eu estava sendo perseguida por inimigos e, ferida, caí à beira da estrada; você passou e me salvou. Em meio à neblina, seu sorriso puro, sua expressão gentil, sua roupa simples me atraíram instantaneamente. Naquela época, você parecia uma fada que não conhecia os assuntos mundanos. Na segunda vez que te vi, eu trouxe meu irmão envenenado para pedir ajuda ao grande médico; inesperadamente, aquele médico era você. Naqueles dias, a você travessa, animada, amável e fofa marcou profundamente meu coração. Eu pensava que você era tão pura e impecável, mas por que pude ver você tão triste e preocupada? Na terceira vez que te encontrei, eu era o famoso Príncipe Rui no governo, e você era a assassina contratada para me matar. Naquela noite, vi surpresa em seus olhos, e também notei meu próprio choque em sua mirada. Eu sabia que não poderia atacar você, então, te deixei ir. Muito tempo depois, você me contou que aquela foi a única falha em sua carreira. As coisas do mundo, altas e baixas, são um acaso ou destino? Um é um príncipe frio e famoso no governo, que pode matar sem hesitar todos que se opõem, mas, com ela, poupava. Ele disse a ela com um sorriso gentil: “Se algum dia eu tiver que ser seu inimigo, por favor, me mate!” A outra é uma notória assassina fria do mundo, que aceita qualquer missão por interesse, exceto aquela vez, quando um erro marcou sua história. Ela disse a ele com um sorriso puro: “Se este mundo não tiver você, então eu também não tenho mais razão para existir.” Em um piscar de olhos, ela se tornou novamente a famosa grande médica do mundo, conhecida por seu coração de Buda e compaixão, mas quem sabia que ela existia apenas por ele. Ela, por ele, matou todos no mundo e salvou inúmeras vidas, uma mão sangrenta, outra pura. Ele, por ela, traiu e desapontou muitas pessoas, uma mão no governo, outra no submundo. Sob a flor de pêssego, os dois se encostam e se olham, já prometendo amor eterno. “Por você, não me arrependo!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você escreveu dois! Incrível
Quando devo oferecer dois artigos para os canalhas?
Em dúvida...
Hehe, isso foi inspirado pelos meus sentimentos no dia em que tive o coração partido por 'Apenas Amo Você', moderador, destaque logo!
Aó aó aó, nosso lema é: Hm hahahahahahahaha
Por que ninguém está adicionando destaque? 5555555555555
Ah, deixa para lá, eu vou continuar transmitindo no futuro mesmo.
Escreveu que coisa, Wuji?
É realmente um título sensacionalista... o nome não corresponde à realidade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta