Depois que aquela voz vigorosa soou, no local restavam apenas 300 participantes, incluindo Long Tian. Os Dez Grandes Clãs, 300 participantes, ou seja, cada clã recrutaria 30 discípulos. Logo, os 300 participantes restantes foram divididos em 10 grupos, e agora cada clã enviaria um discípulo para conduzir os 30 participantes designados ao próprio clã. Naturalmente, Long Tian também foi levado por um jovem discípulo de um dos Dez Grandes Clãs. Quando Long Tian e os outros foram levados por aquele discípulo ao clã que estavam prestes a se juntar, Long Tian, ao ver o líder do clã que estava prestes a integrar, ficou um pouco comovido, pois o líder do clã era justamente o dono da voz vigorosa que ele ouvira várias vezes. Anteriormente, devido à distância, Long Tian não conseguia ver claramente o rosto, mas agora ele estava bem à sua frente, com o rosto à mostra. O líder era de estatura baixa e robusta, vestia roupas comuns, parecia ter meia-idade, com pequenas manchas de barba nas bochechas. Quando Long Tian observava cuidadosamente o líder do clã, este pareceu perceber algo e desviou o olhar, encontrando os olhos de Long Tian. Ao perceber Long Tian, o líder sorriu levemente para ele. Naturalmente, Long Tian também percebeu o sorriso e, rapidamente, desviou o olhar, sorrindo timidamente de volta. Embora o líder parecesse severo, o sorriso dirigido a Long Tian transmitia uma sensação de amabilidade, fazendo com que Long Tian sentisse imediatamente simpatia pelo líder. Ao perceber que todos haviam chegado, o líder do clã começou a falar: Vocês chegaram todos, certo? Acho que ainda não me apresentei. Meu nome é Wang Feng, conhecido como 'Mestre do Canto do Dragão'. Talvez muitos de vocês já saibam. O clã que vocês irão se juntar é justamente o meu, o Clã Long Yin. Agora vocês são oficialmente discípulos do Clã Long Yin. O fato de terem se destacado no contrato de dez anos significa que vocês são talentos extraordinários. Acredito que, se se esforçarem, terão um futuro brilhante.Agora, vocês ainda têm dois dias para se despedirem de seus familiares e amigos, e daqui a dois dias nos encontraremos aqui novamente... O mestre do Canto do Dragão deu algumas instruções, e depois que ele terminou, os outros foram se despedir de seus familiares e amigos. No entanto, Long Tian cresceu sozinho e não tem família, então ele só pôde ir a algumas barracas e lojas que vendiam itens de cultivo.
Na movimentada rua, pessoas iam e vinham, e um jovem vestido com roupas de tecido cinza olhava de um lado para o outro. Esse jovem era Long Tian, recentemente aceito como discípulo do Clã Longyin. Long Tian já havia vagado por essa rua o dia inteiro, mas ainda faltava um dia para o encontro e a partida, então ele só podia continuar mais um dia.
Long Tian continuou caminhando pela rua cheia de gente, mas de repente parou, atraído por uma barraca quase deserta. Nessa barraca, os objetos estavam espalhados de forma desordenada, ocupando todo o espaço. Embora ninguém prestasse atenção na barraca, um item chamou a atenção de Long Tian: um manual de cultivo sem nome. Ele se sentia extremamente familiar, porque o manual que Long Tian encontrou tinha padrões, grau de desgaste e textura surpreendentemente semelhantes a este, o que o fez se perguntar: poderiam esses dois manuais ser originalmente um conjunto?
Pensando nisso, Long Tian perguntou ao dono da barraca: “Caro amigo, poderia me explicar a origem e o nome deste manual sem nome?”
O vendedor, que originalmente estava cochilando, levantou a cabeça sonolento ao ouvir a pergunta de Long Tian, olhou para ele e depois para o manual que Long Tian apontava, e bocejando disse: “Eu também não sei a origem nem o nome deste manual. Se você quiser, pague 100 pedras espirituais e leve-o.” Após dizer isso, o vendedor olhou para Long Tian, parecendo apenas esperar que ele abrisse a carteira.
Depois de ouvir isso, Long Tian baixou a voz e disse para o vendedor: “Não tenho 100 pedras espirituais, mas posso trocar com algo?”
O vendedor respondeu, um pouco impaciente: “Trocar? Então com o que você pretende trocar?”
Long Tian ouviu que era possível trocar e então lembrou que ainda tinha uma besta grifo em seu anel de besta. Ao pensar nisso, ele sentiu um aperto no coração, afinal, o grifo foi comprado com muitas pedras espirituais que ele juntou por muito tempo. Mas nesse momento, Long Tian não podia pensar tanto, então ele apertou os dentes e disse ao vendedor: “Eu troco o grifo, está bom?”O proprietário da barraca, ao ouvir isso, imediatamente sorriu de orelha a orelha e disse a Long Tian: Certo, certo, agora este livro de técnicas pertence a você. Não demorou muito, Long Tian e o proprietário da barraca finalizaram a transação. Depois da negociação, Long Tian voltou para seu quarto, caiu em sua cama de madeira, segurando o livro de técnicas sem nome que acabara de obter, e seu coração gradualmente se acalmou. Logo, Long Tian adormeceu na cama de madeira... Na manhã seguinte, Long Tian acordou, guardou alguns de seus pertences e, após terminar tudo, empurrou a porta do quarto. Hoje era o dia de se encontrar e partir, então agora ele também deveria ir ao encontro. Quinze minutos depois, Long Tian se encontrou com as outras pessoas. Neste momento, o Mestre Longyin também chegou e disse em voz alta: Todos estão reunidos, vamos partir imediatamente. daqui até o Clã Longyin levará cerca de 10 dias, então nestes dias vocês podem conversar entre si sobre suas experiências na cultivação. Depois de dizer tudo isso, o Mestre Longyin acenou com a mão direita e, de repente, onde antes não havia nada, apareceu um enorme barco. Quando o enorme barco surgiu, o Mestre Longyin disse novamente: Todos entrem no enorme barco, partiremos imediatamente. Todos, ao ouvir isso, entraram no enorme barco aos poucos. Com todos dentro do barco, o Mestre Longyin pulou para o convés do barco, que instantaneamente se ergueu no ar. Quando o barco subiu a cem metros de altura, começou a voar rapidamente em direção ao Clã Longyin... Três dias depois, no alto do céu, a cem metros de altura, um enorme barco voava rapidamente em direção ao Clã Longyin. Mas, nesse momento, o barco começou a tremer violentamente. Acima do barco, vários homens vestidos com mantos pretos atacavam o barco com enormes martelos em mãos, e seus lábios exibiam sorrisos malignos enquanto atacavam. Nesse momento, o Mestre Longyin voou para fora do enorme barco. Ao ver aqueles homens de manto preto, ficou extremamente surpreso e murmurou: Pessoas do Clã Maligno. **Capítulo 3** Surpresa no Caminho **Autor Original: Liùdào**
Essência 《Transformação em Imortal》 Volume 1 Seita do Rugido do Dragão Capítulo 3 **Perigo no Caminho**
Respostas (2)
Escovar mais é mais saudável, fazer algo um pouco imaginativo é mais interessante
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —