Contando as frases clássicas de 'Apartamento do Amor 3'
1. Diga suas palavras de idiota para ouvir do estúpido. 2. Na próxima vida, se quiser ser pauzinhos, não ficará sozinho. 3. Menos Lei Feng, mais pessoas irritantes; menos servindo ao povo, mais servindo ao dinheiro; menos segurando a avó para atravessar a rua, mais segurando a amante para atravessar a rua. 4. Um terremoto resolveu o rancor de anos de Mao Zedong. 5. O coração está em movimento, como se conectar? 6. Nosso amor, disse o médico: ele já fez o seu melhor. 1. Seu olhar sério não esconde o coração reprimido que você tem. 2. Sua cara de sem-vergonha lembra muito meu charme na juventude. 3. Você é aquele lendário... avião de batalha entre os fodões, VIP entre os baixos. 4. Ver sua cara faz parecer que seus pais não se esforçaram ao te criar. 5. Quanto à sua aparência, como dizer... a resolução é baixa. 1. Falhar é a mãe do sucesso, então já tenho muitas mães, mas nenhuma grávida. 2. Andar e parar, bem estiloso; um segundo fica travado, que frescor. 3. Eu disse para ser discreto, mas você insiste em me dar aplausos e gritos. 4. Sonhos sempre são interrompidos pela vontade de urinar! 5. Ninguém pode ocupar seu lugar no meu coração, porque você nem tem lugar no meu coração. 1. Homem bom sou eu, sou Zeng Xiaoxian. 2. Uma vida ousada não precisa de explicações! 3. Como você pode dizer que ele tem água na cabeça? Antes, ele precisa ter cabeça. 4. Três sapateiros fedidos, matam Zhuge Liang. 5. Você é realmente melhor que Jet Li, ainda mais que Donnie Yen! 6. Sou o irmão Zeng, te disse: acredite em mim, acredite em mim. 1. Pode escapar do monge, mas não do abade. 4. Saliva serve para contar dinheiro, não para discutir. 5. Somos dois jovens ambiciosos na rua prestes a lançar nossos ideais. 6. Se eu me tornar imperador, vou te nomear príncipe herdeiro. 1. Irmã não é funcionária de atendimento ao cliente, você não tem direito de pedir respostas. 2. O dinheiro dos outros é coisa externa a mim. 3. Você foi jogado para cima três vezes depois de nascer, mas só foi pego duas? 4. Algumas pessoas ficam muito mais bonitas usando máscara facial do que na vida real. 5. Somos tão próximos assim? Postou um vídeo, você acha que é sua TV em casa, basta apertar e sair gente. 6. Se puder usar as mãos, tente não discutir. 1. Você não é VIP, nem V, você é apenas um P. 2. Seus traços faciais complexos não escondem sua inteligência simples. 3. Por impulso, usei sua foto como papel de parede, caramba, meu computador pegou vírus.4. Se a minha vida fosse um filme, você seria o comercial que pula na tela. 5. Normalmente, xingar você até passa, mas é só quando eu te bato que você descobre que sou completo em força e inteligência. Pessoas são de ferro, estilo é de aço, um dia sem aparentar é sufocante... Hu Yifei: Vocês realmente são parentes? Tang Youyou: Sim, sou a décima terceira irmã TMD. Zi Qiao: Ela realmente é a décima terceira irmã da minha mãe, embora eu não queira admitir isso. Tang Youyou: Mas eu ainda sou sua tia, seja bonzinho. Xiao Xian: Sua mãe é realmente suspeita. Yifei: Realmente TMD suspeita. Guan Gu: Quem é esse TMD? 1. Formatar a si mesmo é para te deletar! 2. Exercitar os músculos para evitar apanhar! 3. A maior tristeza da vida é transformar a dívida dos outros em sua própria. 4. Talento é como gravidez, só depois de muito tempo é que as pessoas percebem. 5. Acordo de um sono e já está escuro lá fora. 6. Por favor, não fale inglês na minha frente daqui pra frente, ok? 7. Aonde o pensamento vai, você desaparece! 1. Usar um chapéu sem aba, fingindo ser cozinheiro; ficar no telhado urinando, fingindo ser vigia; andar de bicicleta e soltar um pum, fingindo ser lenta liberação de gás! 2. Dançar é muito cansativo, cantar é caro, melhor fazer uma reunião de ex-colegas, relembrar os tempos de escola, evitar frustrações de solteiro, trocar informações, juntar alguns casais que puder. Cara, dá licença, você está bloqueando meu sinal de celular. 2. Ei, você está tão ocupado e ainda vai ao banheiro pessoalmente? 3. Ahem! O que deve ser dito, diga; o que não deve, diga baixinho. 4. Se eu não vou ao inferno, quem quiser que vá. 5. Nunca guardo rancor, geralmente resolvo a questão na hora. 6. Confúcio diz: quem não dorme ao meio-dia, desmorona à tarde. Mêncio diz: Confúcio está certo. Outros me chamam de libidinoso, eu rio porque eles não são liberais. 2. Sereia, eu te amo, só você não me trai. 3. Animal, larga a garota, deixa eu ir primeiro. 4. Outros de mãos dadas, eu seguro o meu cachorro, caminhamos, nadamos e se alguém não gostar, dou uma mordida. 5. Pessoas importantes vão diminuindo, mas as que ficam, se tornam cada vez mais importantes. 6. Quando criança, nossa família era pobre. Não podia comprar bicicleta, então todo dia ia de táxi para a escola. 1. Nem mesmo pontuação das suas palavras eu acredito. 2. Ainda bem que 10086 é bom comigo, mando uma mensagem e ele responde com três. 3. Se você não me der atenção, hoje à noite canto "Tantou" embaixo do seu prédio. 4. Sem problemas, fazemos reunião de ex-colegas, separar um casal já é um feito. 5. Te chamar de idiota, nem o lápis gosta.6. Tantas pessoas me desprezam, e você acha que é quem? Você quer ficar rico? Quer se tornar famoso da noite para o dia? Quer ter sorte no amor? Quer permanecer jovem para sempre? — Pare de sonhar, estude direito. Quando você cair e só restar um pouco de vida, chame o Irmão Xin Zeng três vezes, e você será ressuscitado onde está. 2. O tigre não ruge à toa, você acha que estou morrendo? 3. Ouça a história dos outros, mas chore suas próprias lágrimas. 4. Conversar online é perigoso, não se envolva de verdade. 5. Vou ser breve: isso é longo de explicar. 5. Olá a todos, eu sou seu novo Xiaoxian, amigo Zeng. Vendo as fotos de casamento deles, eu queria realmente transformá-las em preto e branco e pendurá-las na parede. 2. Meu nome é Deus, apelido é Jesus, em inglês God, nome budista é Tathāgata. 3. Programas de encontros testam a espessura da sua cara de pau. 4. Maturidade é cada vez mais achar que o seu eu passado era um idiota. 5. Cantando “Trepidante” na frente do computador, depois travou. 6. Entrar no QQ parece que é só para esperar alguém, mas quando chega, não sabe nem o que dizer. Não se pode se enforcar numa única árvore, tente várias árvores próximas algumas vezes. 2. Pisou na casca de banana e caiu, tem que se levantar e continuar pisando, pisar até ela se desmanchar para não escorregar. 3. Encare a realidade, a vida geralmente é mais pesada que aquela dos dramas românticos. 4. Depois de morto, ter um túmulo pelo menos compensa o arrependimento de não ter comprado uma casa em vida. Eu sou um pequeno riacho, sempre fluindo para frente, riacho, oh riacho, sempre sem parar. 2. Ela é muito normal, extremamente normal, até o ponto que o normal dela é meio anormal. 3. Amor sem intenção de casar é só brincadeira de mau-caráter. 4. Homem de verdade? Na China não existe apenas um homem de verdade? Até Beckham não sabe, e você ainda ousa falar comigo sobre basquete! 2. Homem e escova de dentes — nunca compartilho! 3. No futuro, vou casar com Tang Monk, se dá para brincar, brinca, se não, devora ele. 4. Não temos medo da morte, mas temos medo de não saber viver! 5. Não posso agradar a todos, porque nem todos são humanos. Minha vida só não sei fazer duas coisas: isso não sei, aquilo também não sei. 2. Um dia, seu nome estará no meu registro familiar. 3. Ser bondoso é quando os outros estão com fome, eu como carne sem fazer barulho. 4. Estamos em tempos modernos e você não tem nem um pouco de consciência de malandragem. 5. Compare esses dois peixes, quem é mais bonito, o peixe bonito será o prato de amanhã. Por que essa pessoa parece tão bonita à primeira vista? Espere, deve ser só a impressão inicial!Eu sou elegante de repente, eu sou elegante de repente de novo, eu ainda sou elegante de repente, por que de repente tudo é tão bonito? “Você é o poço da boca———de qualquer forma é duas! Sem diamante de aço não pegue trabalho de porcelana, sem bastão de ouro não use minissaia. 1. Feche os olhos, eu vi meu futuro... 2. Ao presenciar injustiça, grite, depois continue andando. 3. Quando a calça perde o cinto, só então entende-se o que é dependência. 4. Leve um jornal ao banheiro, eu sou uma pessoa estudiosa. 5. Pesquise no Google ou no Baidu. 6. Às vezes a vida é como um computador. Se travar, trava, não há negociação. 1. Pedra, papel e tesoura, quem perder tira a calça! 2. Dormir é uma arte — ninguém pode impedir meus passos na busca pela arte. 3. Tenho 23 anos, querido por todos, flores florescem ao me ver, carros furam pneus ao me ver! Toda vez que caminho pela rua, ou um cara bonito se vira, ou uma mulher se joga da janela! 4. Quem me segue, se comporta; quem me desafia, cai! 5. Eu sou muito pobre, pobre de tal forma que só me resta dinheiro! 6. Trovões de canhão, tambores de guerra, sou um bandido, de quem eu teria medo! 7. Cada um com seu gosto!
Respostas (5)
A fiscalização urbana chegou
Ah Hao e Ah Zhi, e na verdade também aquele período em que Zeng Xiaoxian tinha uma doença contagiosa
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Responder a post é uma virtude, apenas ler sem responder é um vício ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Responder é para prevenir vírus ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃O amor nos une, emblema exclusivo para espectadores ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛Original de Liudao
O autor do post comeu muito leite em pó falso...
Alguns não são, né! E você colocou o segundo na terceira parte…
— Todas as respostas carregadas —