Por favor, chefe do site, acredite em mim... peço atenção...

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 90 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-02 18:47:52
Administrador, o senhor hoje me deu aqueles 50 milhões e eu realmente não usei um centavo… se não acredita, pode ver minhas propriedades… por favor, amigos, me ajudem a testemunhar… não é fácil postar um tópico que possa ser destacado…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Então, de onde você conseguiu nível 34...
As moedas de membro foram engolidas pelo sistema... isso são 50 milhões...
Haha, os meus 20 milhões ainda estão aqui
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Responder postagens é uma virtude; apenas ler sem responder é um vício ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Responder postagens é para evitar pegar vírus ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃O amor nos faz reunir, distintivo apenas para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Depois que o irmão terminou de ler este post, nuvens escuras se reuniram no céu, e logo o mundo mergulhou em uma escuridão infinita. De repente, uma luz brilhante como um relâmpago surgiu em minha mente, o universo girava como um vasto mar de estrelas enlouquecido. Eu imediatamente fechei os olhos, sentei-me de pernas cruzadas e me esforcei para meditar. Instantaneamente, a energia espiritual do céu e da terra entrou freneticamente no meu corpo, formando gradualmente na minha mente um grande caractere '日', ficando cada vez maior e mais claro. A energia verdadeira dentro de mim jorrou violentamente, meu corpo começou a exsudar fios de sangue, meus lábios se entreabriram, e um caractere vermelho brilhante '靠' cresceu de pequeno para enorme, atingindo os céus. Logo depois, um forte flash surgiu no horizonte, rasgando instantaneamente a escuridão infinita. Após um longo tempo, um trovão soou, um '靠' ecoou pelo céu e pela terra por muito tempo. O qi inato circundava o irmão por um longo tempo sem desaparecer. O irmão acenou com uma mão, revelando o estado da criação primordial: sem céu, sem terra, sem luz, apenas escuridão. Logo em seguida, quando o irmão abriu os olhos, um raio de luz dourada foi emitido, mostrando os dois caracteres antigos '我草'. Não se sabe quanto tempo se passou, dez anos? Cem anos? Ou até dez milhões de anos? Finalmente, da escuridão surgiram quatro caracteres: '回复成功'. Nesse momento, o coração do irmão se acalmou, sentou-se tranquilamente por um longo tempo, introspectivo, e sem perceber, descobriu que seu poder havia aumentado bastante. O irmão sorriu friamente e decidiu não permanecer mais aqui, levantou a cabeça e gritou para o céu, acenou levemente com a manga e, dando um passo à frente, desapareceu na escuridão extensa, deixando para trás os sons das fantasias de todos os seres...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta