Além das três coisas que a ciência não consegue explicar, há mais duas: se for postagem inútil, todas as contas serão banidas
Não sei se vocês já passaram por isso, ouvir à noite tarde o som de ferro sendo arrastado no andar de cima. Vale lembrar que minha casa fica no último andar... E sobre as bolinhas de gude, eu ouvi como se fosse som de mahjong caindo no chão, e bem pesado. Além disso, vocês já tentaram ter um pesadelo em que são pressionados por um fantasma e, ao acordar, ainda estão sendo pressionados, e acabam acordando de novo? Sonhar dentro de um sonho. Poxa, eu já me assustei uma vez, de dia. E vocês? Alguma experiência estranha para compartilhar com a galera?
Respostas (8)
Sofá.
Sofá? Desprezo o autor do post
Autor do post, adicione um resumo ao meu romance
A experiência mais aterrorizante que já tive foi numa vez em que, enquanto sonhava, sabia que estava sonhando, mas não podia me mover, não podia falar, e nem mesmo acordar. Sentia que o controle do meu corpo estava sendo tomado.
En, no sonho fui pressionado por fantasmas, mas você é melhor que eu, no meu sonho ainda há sonhos
Antes, meu pai costumava jogar mahjong no andar de cima da minha casa, e eu, lá embaixo, ao ouvir aquele som, também pensava que eram peças de mahjong caindo; aquela pessoa que parecia ter sonhado com os fatos também tentou; além disso, aquela que acordava de repente, eu então sentia como se um buraco tivesse se aberto debaixo dos meus pés e eu estivesse caindo.
Isso se chama subconsciente
Mordomo... como devo falar com você... Eu já expliquei no grupo sobre o fenômeno chamado 'paralisia do sono'. Não vou falar mais sobre isso aqui. O mordomo pode ir perguntar à Xiaoxuan, ela foi a pessoa envolvida na época.
— Todas as respostas carregadas —