Agora é 2 de setembro, estou no segundo ano do ensino médio (turma de humanidades e artes).
De repente, inexplicavelmente, as aulas começaram de novo... Embora eu já esteja no segundo ano do ensino médio, a sensação de opressão no fundo do meu coração está particularmente intensa neste momento... O professor responsável é um sujeito magro que fala muito e tem uma barriguinha de cerveja, a quantidade de pessoas na classe é assustadoramente pequena, mais de 40? Nem metade da sala está ocupada... Por que a escola tem alguma programação de 'turmas de humanidades e artes'? Artes não passam de um hobby meu... Meus pais não têm dinheiro para me permitir fazer o 'vestibular de artes'... Além disso, eu só esperava aprender algumas técnicas e caminhos das artes no ensino médio... Um início de semestre assim me faz pensar demais em coisas que não deveria, e eu realmente não quero que o segundo ano seja um sofrimento por causa de coisas inúteis...
Respostas (6)
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Eu estou no segundo ano do ensino médio.
Eu sou apenas um estudante de humanidades comum que quer levar uma vida tranquila agora…
Passando pelo primeiro ano do ensino médio,,, huhu
Passando pela área de ciências..
Hehe, hoje estou no segundo ano do ensino médio, já faz uma semana desde o início das aulas, estando no segundo ano, tenho que me esforçar!
— Todas as respostas carregadas —