A irmã porca entrou no QQ

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 144 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-02 19:54:33
Centro Pessoal | Página Inicial | Amigos | Aplicativos | Weibo Minhas Atualizações de Espaço. O que Participo Zhu Zai Lan Huini comentou minha postagem '123123' -Zhu Zai Lan Huini: Miau [Hoje 18:53] Responder ------------------ Zhao Weiwei +——Repostou minha postagem: ||?@Lin Shao べ Xiao Pang um pouco bonito?: ?||?@_Sol, passando pelos dedos, suspirando pelo tempo?: ?[Texto original Xu Liang Q: 902552 Você adicionou?: Acabei de perceber. Muitas pessoas já se foram. Algumas pessoas, sem perceber, se distanciam. Algumas pessoas, você mal pode esperar que elas não te notem. E algumas pessoas, se não responderem por um minuto, você ficará ansioso. Essa é a diferença. Você precisa entender que só podem me machucar aqueles que eu mais amo e me importo, Muitas vezes, você não diz, eu também não digo, E assim, falando falamos e muda, Pensando pensamos e deixamos pra lá. Gradualmente se torna distante. Eu sei, às vezes, realmente é eu me iludindo. Também gradualmente percebi, a pessoa que realmente me ama nunca vai me deixar. Mesmo que haja milhares de motivos para desistir, ela sempre encontrará um motivo para continuar. Eu sempre acredito: quem realmente se importa comigo, não pode ser tirado por outros. Seja amizade ou amor... Reposte se sentir o mesmo. ?] E diz '||' ?Imagem? [Ontem 15:33] Comentários (0) ------------------ Qing丶Zi Hejie repostou minha postagem: ||?@Lin Shao べ Xiao Pang um pouco bonito?: ?||?@_Sol, passando pelos dedos, suspirando pelo tempo?: ?【Texto original Xu Liang Q: 902552 Você adicionou?: Acabei de perceber. Tantas pessoas já foram embora. Algumas pessoas, sem perceber, vão se distanciando. Algumas pessoas, você deseja até que não te deem atenção. E algumas pessoas, se não te derem atenção por um minuto, você fica ansioso. Essa é a diferença. Você precisa entender que a única pessoa que pode me magoar é aquela que eu mais amo e mais me importo. Muitas vezes, você não fala, eu também não falo, e assim, falando e falando, as coisas mudam, pensando e pensando, acabam se resolvendo. Gradualmente, a relação se torna distante. Eu sei, às vezes, realmente fico imaginando demais. Também comecei a perceber que quem realmente me ama nunca vai me deixar. Mesmo com milhares de razões para desistir, sempre encontrará uma razão para continuar. Sempre acreditei: a pessoa que realmente se importa comigo, não será levada por ninguém. Seja amizade ou amor... Quem sentir o mesmo, compartilhe. ?】 E dizer “||” ?Imagem?[Ontem 15:13]Comentário (0) ------------------ Vento que persegue compartilhou meu status: ||?@Lin Shao be Xiao Pang é um pouco bonito?:?||?@ˉ 暙、o9/?:?【Texto original + Xie Na Q: 50055757 Chat para uso exclusivo: Este é o mítico Rei Cobra de 5 cabeças.Dizem que quem vê essas cinco cobras, se compartilhar em 10 segundos, terá boa sorte em 5 dias, além de proteger a família, garantir paz, sucesso em tudo, estabilidade na carreira, promoção e riqueza, subindo degrau por degrau. Não importa se você acredita ou não, eu pessoalmente acredito! 【Muito eficaz】?】
E diz “||”
?Imagem? [Ontem 13:48] Comentários (0)
------------------
Zhao Xiaoyun respondeu ao comentário:
-Lin Shao e Xiao Pang um pouco bonito: meu doce...
-Zhao Xiaoyun: vem... eu te dou [Ontem 13:41]
[Ontem 13:18] Resposta
------------------
Chen Chen (Laden) compartilhou meu post: Eu odeio homens japoneses estúpidos, adoro atrizes japonesas?||? @Chen Chen (Laden)? : ?Irmãos e irmãs, deixe-me avisar, eu absolutamente não compro produtos japoneses, embora possa comprar filmes adultos japoneses, apenas escutem minhas palavras?||?【Texto original L A: Os japoneses dizem: Não pediremos desculpas a dois países: um é a Coreia do Sul, outro é a China, pois na China está por toda parte os eletrônicos, celulares e carros japoneses, enquanto nas ruas da Coreia você não verá um carro japonês sequer em dias – esse é o motivo pelo qual o Japão não subestima a Coreia. Um alto funcionário da Panasonic disse: Não importa o quanto nos esforcemos, os coreanos não comprarão nossos produtos, mas mesmo que nunca peçamos desculpas à China, os chineses ainda comprarão nossos produtos. Uma frase que faz os chineses sentirem um frio da cabeça aos pés. Cada 100 yuans gastos em produtos japoneses envia 5 yuans para o governo japonês, permitindo que as Forças de Autodefesa do Japão fabriquem mais 10 balas e imprimam 8 páginas a mais nos livros didáticos. Se você comprar um carro japonês, no futuro o tanque japonês nas ruas da China será produzido por você, e se comprar móveis japoneses, as balas que atingirão compatriotas também serão fabricadas por você. A dependência do Japão em relação à China é atualmente enorme, especialmente do mercado chinês; se os chineses pararem de comprar produtos japoneses por um mês, milhares de empresas japonesas irão à falência. Agora, a situação no Mar do Leste da China e no Mar do Sul da China é muito grave, e o Japão insiste em interferir!! Quem quiser, compartilhe, quem não quiser, apenas observe silenciosamente! Talvez você publique uma vez!Movendo 100 milhões de ienes na economia japonesa, juro pelo céu: se em três meses não houver um milhão de compartilhamentos, isso significa que nós, chineses, realmente falhamos. São os chineses que compartilham, levanta-se! Vamos lembrar essa humilhação. -- Bai Yansong?】
E disse: "Eu odeio homens japoneses burros, amo atrizes japonesas adultas"
?imagem? [08-30 21:44] Comentários (0)
--------------------------
Chen Chen (Laden) compartilhou minha postagem: Irmãos e irmãs, permitam-me dar um conselho, eu decidi não comprar produtos japoneses, talvez compre filmes adultos japoneses, ouçam o que digo? ||? @Lin ShaoべXiao Pang Um Pouco Bonito? : ? ||? @Cai Mengyu? [Texto original L A: Os japoneses dizem: não pediremos desculpas a dois países: um é a Coreia do Sul, o outro é a China, porque na China se vê aparelhos eletrônicos japoneses, celulares e carros em todos os lugares, enquanto na Coreia, mesmo andando dias nas ruas, você não verá nem um carro japonês -- esta é a razão pela qual o Japão não ousa subestimar a Coreia. Um executivo da Panasonic disse: não importa o quanto nos esforcemos, os coreanos não comprarão nossos produtos, mas mesmo que nunca peçamos desculpas à China, os chineses continuarão comprando nossos produtos. Uma frase que gelou os chineses da cabeça aos pés. A cada 100 yuans gastos em produtos japoneses, 5 yuans vão para o governo japonês, permitindo que a Força de Autodefesa do Japão produza 10 balas a mais, ou imprima 8 páginas de livros didáticos a mais. Se você comprar um carro japonês, futuramente tanques japoneses nas ruas da China serão criados por você; se você comprar utensílios japoneses, futuramente balas atravessando a cabeça de compatriotas serão criadas por você. O grau de dependência do Japão em relação à China está no topo, especialmente em relação ao mercado chinês; se os chineses não comprarem produtos japoneses por um mês, milhares de empresas japonesas enfrentariam falência. Agora, com a situação no Mar do Leste da China e no Mar do Sul da China extremamente séria, os pequenos japoneses ainda insistem em se intrometer! Quem quiser, compartilhe, quem não quiser, espero que apenas olhe silenciosamente! Talvez só uma publicação sua possa mover 100 milhões de ienes na economia japonesa, juro pelo céu: se em três meses não houver um milhão de compartilhamentos, isso significa que nós, chineses, realmente falhamos. São os chineses que compartilham, levanta-se! Vamos lembrar essa humilhação. -- Bai Yansong?】
E disse: "Irmãos e irmãs, permitam-me dar um conselho, eu decidi não comprar produtos japoneses, talvez compre filmes adultos japoneses, ouçam o que digo"
?imagem?[08-30 21:38]Comentários (0) ------------------ Huang Ju responde à mensagem: -Lin Shao ベ Xiao Pang é um pouco bonito: Xiao Ju Ju~ -Huang Ju: Meu diário está bonito?[08-30 08:46] -Lin Shao ベ Xiao Pang é um pouco bonito: Está bonito, senão como eu iria repostar...[08-30 17:53] -Huang Ju: Hehe, ainda tem muitos, se gostar, compartilhe mais![08-30 19:06] [08-30 08:16]Responder ------------------ Próxima página Especial: Tablet Android com preço máximo de 699 yuan Centro pessoal - Página inicial - Espaço verificado Configurações pessoais - Feedback Tencent Mobile - Navegação - Software - Sair Super Q (1) . Amigos (5) . Lar (8) . Weibo (2) Pesquisar na web Mini Q horário (19:51)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Responder a post é uma virtude, apenas ler sem responder é um vício ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Responder é para prevenir vírus ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃O amor nos une, emblema exclusivo para espectadores ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛Original de Liudao
Deus disse, passando
Sério?
Parece que antes adicionei a irmã porquinha, não sei se ela aceitou.
O que eu quero dizer é: o mordomo me explicou, quando é que se torna o chamado 'ancião canibal'?
Mesmo 5l
É... o chefe concordou... hehe Eu quero fazer shota, não, eu quero lolita, eu quero comer carne
Quem é a irmã porca...
(hellos)图片(input=25)Ei! Que diabos?(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta