Hoje eu fiquei tão empolgado que recarreguei duzentos no Anti-Terrorismo

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 101 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-02 21:06:11
Fiquei todo confuso. Na hora em que vi aquele machado, o Redemoinho, era confuso, toda vez que entrava na sala de batalha era expulso. Um golpe do machado, meio círculo, nada sobrevivia dentro de dois metros. E ainda tinha um zumbi idiota que pisava na minha cabeça e se abaixava pra me agarrar. Mesmo depois de eu ter cortado ele com o machado, ele ainda não conseguiu me agarrar. Eu até queria comprar uma arma, mas no próximo mês preciso comprar um computador, não dá. Aí...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso mostra se o autor do post está 'jogando' o jogo ou se o jogo está 'jogando' você!! Colocar tanto dinheiro assim significa que o jogo está 'jogando' você!!!
O autor da postagem teve um azar
Sugiro que o mordomo jogue Battlefield Online, é muito bom, um jogo em que a técnica determina tudo, se a arma for boa mas a técnica ruim, você ainda será massacrado, estou na área 1 da China Telecom na região sul da China.
Jovem, vai dormir um pouco, eu já coloquei uns setecentos ou oitocentos~
Ah~meu clã, eu apoio
Como é rico? Onde você trabalha? Me apresente para trabalhar aí com vocês, meu salário é baixo, não posso comprar equipamentos, só posso jogar com facas pequenas!
……Esqueci a conta do nível 57 da Zona 1 da Telecom, só lembro a senha……Sem opções, solicitei uma conta na Telecom 2 e começarei de novo
Entediado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta