Viagem ao Oeste Humorística

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 102 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-02 21:21:13
O pobre monge veio da grande Tang do Leste e humildemente pede para passar uma noite aqui... Hein? Devoto? Devoto, abra a porta! Devoto? Caramba! Poxa, esses clássicos absurdos de Jornada ao Oeste realmente são demais, estou prestes a surtar! Tang Sanzang: Desde pequeno nunca me faltou cálcio, e cresci sem faltar amor. Não digam que sou imoral, embora tenha conhecido muitas mulheres, sempre falhei. Wukong: Quando eu te amo, os sapos ousam comer carne de cisne; quando não te amo, até flores cheiram a esterco. Zhu Bajie: Homens fingem estar bêbados para dar oportunidades às mulheres; mulheres se tornam más por causa da promiscuidade dos homens. Sha Seng: Só eu tenho o direito de declarar ao mundo em voz alta — antes do fim do mundo, sou o único virgem! Tang Sanzang: "Esta mulher só deveria existir no céu, como poderia receber vários beijos na Terra!" Wukong: "Já que só deveria existir no céu, então eu a levarei até lá!" Tang Sanzang: "Se você a leva ao céu, eu, monge, vou beber a morte tranquila e encontrá-la no céu!" Tang Sanzang: Finalmente entendi, neste mundo, monstros são melhores que beldades. Os monstros apenas querem comer minha carne, o que é impossível, enquanto as beldades estão interessadas no meu BMW, então talvez eu precise viajar a pé. Rainha, eu, Sanzang, chegamos ao Reino do Leão e do Camelo, amo você, penso em você, beijo você. Não responda a mensagem; seu discípulo está ocupado. Assinatura da Rainha do Reino das Mulheres: O ancião sobrenome Tang, doce até entristecer. Tang Sanzang: Devoto, o pobre monge veio da grande Tang do Leste e humildemente pede para passar uma noite aqui... Hein? Devoto? Devoto, abra a porta! Caramba! Wukong: Nunca guardo rancor; geralmente, se há uma disputa, resolvo na hora. Qingxia: Eu costumava pensar que era uma flor à beira do penhasco, só depois percebi que sou apenas um grão de impureza no mar humano. Zhu Bajie: Posso resistir a tudo, exceto à tentação... Tang Sanzang: Ultimamente Bajie parece pálido, parece que está sendo excessivamente libertino, alguma forma de fazê-lo se conter? Wukong: Que tal dar a ele meu anel mágico como cueca? Tang Sanzang: Sai da testa, mas continua no coração... Zhu Bajie: Mal saindo da Mansão Vermelha, já corre para a casa de prazer. Tang Sanzang: Discípulos, escutem, mestres improvisam um poema: Dois pombos amarelos cantam nas salgueiras verdes, um ramo de damasco vermelho salta o muro. Flores dentro do muro florescem, aroma fora do muro se espalha; discípulo que não sobe, o mestre sobe. Zhu Bajie: Mestre, aquele macaco descarado disse que você é Ultraman. Tang Sanzang: Caramba, sou muito mais bonito que aquele robô! Zhu Bajie: Por favor, é OUT MAN! Tang Sanzang: Wukong, deixe Bajie pegar aquele espírito de carpa na água. Você não é bom nadador; se se afogar, como posso pagar o resgate?Oh, não, não, Bajie está bem, ele vai flutuar sozinho. Tang Seng: Amida Buda, este pobre monge San Zang saúda a Bodhisattva Guanyin. Surpreso ao ouvir que a Bodhisattva foi escolhida pelo Buda como diretora, e está selecionando os papéis para esta viagem ao Oeste, este pobre monge veio para a audição. Primeira vez nos encontramos, vou tomar banho primeiro, peço Bodhisattva que espere, esta noite servirei com toda minha dedicação. Mensagem de Tang Seng: Rainha, eu, San Zang, já chegamos ao Reino de Lion Camel, sinto sua falta, beijo você. Não responda, discípulo está por perto, não. Tang Seng: Hehe, o mercado aqui é realmente movimentado, faz tempo que não passo por um lugar tão agitado. Ei Wukong, olha aqueles garotos do Oeste que nos seguem desde há pouco, cabelos cacheados, olhos grandes, tão obedientes! Verdadeiramente adoráveis e inocentes, hahaha... Ei? Bajie, onde está seu forcado? Eh, Wujing, onde está nossa bagagem? Ah! Meu cavalo de dragão branco? Tang Seng: Senhor, eu sou um monge vindo da Grande Tang do Leste, peço permissão para pernoitar aqui... Eh? Senhor? Senhor, abra a porta! Senhor? Droga! Tang Seng: Wukong, seu idiota! Não bata! Aqueles senhores não são demônios, como você pode desobedecer e matar à vontade? Oh? Eles são comerciantes comprando terras e construindo prédios? Amida Buda, Wujing, me ajude a pegar a Coroa dos Cinco Budas; Wukong, me empreste o bastão dourado! Não, Bajie, me dê seu forcado! Seu... Tang Seng: Amida Buda, um monge não mente. Senhora, você é de fato a mulher mais bela e sexy que encontrei desde que vim do Leste, veja seus cabelos, suas mãos de jade, sua pele, sua textura... Bajie: Irmão macaco, foi com este anel que você pediu a mão da fada Zixia? Você é mesmo engraçado! Não tem nem meio quilate de diamante, qualquer um ia ignorar você! A Chang'e me disse naquela época: não me fale de amor, primeiro veja o tamanho do anel! Ai, hoje em dia as fadas são tão realistas, te digo, com essas fadas, se você tentasse acertá-las com um grande diamante, elas nem gritariam por socorro...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Chocado, assustado a ponto de fazer xixi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta