No fórum, aquelas histórias por trás, você não sabe até ouvir, e quando ouve, se assusta; depois de saber, pode até dizer: então é assim que aconteceu. Neste episódio, vamos trazer para você a entrevista com Can Nian, considerado o "Irmão Inspirador dos Fóruns".
Cun: Significa que estou me masturbando, irmão Can espere um pouco, opa, vá em frente pai, Yui Hatano...
Can: Não venha fingir ser idiota comigo! Representando Qingcheng, dou a você um teste escrito intenso!
Cun: ...Tá bom, vou cuidar do assunto sério primeiro. Como você entrou para a família Qingcheng?
Can: O que eu mais detestava eram famílias poderosas! Quando algum clã tem uma influência forte, seu desenvolvimento acaba, mais ou menos, suprimindo ou impactando o desenvolvimento de outros clãs. Mas naquele momento, eu entrei para Qingcheng!
Cun: Haha, fórum pequeno, mundo do entretenimento... cada um sempre tem seu jeito de se divertir...
Can: Quando entrei na Qingcheng, ainda era apenas uma família vistosa, com membros, mas com pouca força real! Então, decidi secretamente torná-la mais forte. Naquele tempo, eu era apenas um pequeno general desconhecido. Mas eu sabia que, para fortalecer a família, primeiro era preciso controlar a família. Então comecei pelo chefe do clã, me aproximando dele pouco a pouco. Postei incontáveis mensagens até encontrar uma linguagem comum com ele! Um jogo online que ambos gostávamos! Comecei por aí, e gradualmente nos tornamos amigos.
Cun: Humm, na verdade, você foi muito bem. Mas esse seu jeito de se agarrar aos poderosos é muito parecido com o meu nos velhos tempos, haha, naquela época eu era realmente fenomenal! Ah, boas lembranças.
Can: (estado de êxtase... ignorando a segunda intervenção do anfitrião) Foi um processo bem longo. Então comecei a escrever novelas no fórum, todas as noites até depois da meia-noite, e acordava às seis para ir à escola! Como minhas novelas eram do tipo de jogos online, ele gostava bastante de ler, então continuei escrevendo por dois meses. Durante esse período, a distância entre mim e o chefe do clã foi diminuindo. Então comecei a tentar pedir para aumentar meu status na família. Foi um processo lento, que levou dois meses inteiros.
Cun: Haha, obrigado por sua confissão sincera, Can Nian.
Can: (estado de êxtase, ignorando a terceira intervenção do anfitrião...) Escrevia novelas loucamente para participar de eventos, cultivava plantas de forma intensa. Durante esse tempo, o número de membros da família Qingcheng aumentou gradualmente. Finalmente, um dia meu nível chegou a 29.Superei o líder da guilda. Mas eu sabia que ainda não era suficiente. Tentei me candidatar a moderador, só era necessário ter certos privilégios no fórum. Escolhi um subfórum de música pouco conhecido. Ao mesmo tempo, incentivei o líder da guilda a se candidatar também. A aplicação foi tranquila, eu me tornei moderador do fórum de música, e ele se tornou do fórum de emoções. Eu fazia meu trabalho com paciência. Administrava o fórum enquanto escrevia meu romance. Finalmente, fiz muitos bons amigos no fórum, e muitas pessoas também me conheciam. Então me candidatei a vice-líder, planejando trabalhar ainda mais com o líder para desenvolver o fórum. Nesse momento, o fórum já tinha muitos membros ativos. Armazenar: ……(com os olhos cheios de lágrimas) Restante: Mas de repente o líder da guilda teve que trabalhar e fiquei sozinho no fórum. Embora ele não tivesse ido embora de fato, os dias de conversar juntos nunca mais aconteceram. De repente me senti muito sozinho, e não conseguia mais escrever o romance. Fiquei cada vez mais deprimido, mas felizmente os membros ativos do fórum aumentaram, o que me trouxe algum consolo. O líder da guilda nunca me deu instruções específicas. Mas decidi que iria desenvolver o fórum com dedicação. Armazenar: ……(chorando sem se conter) Devido à emoção excessiva do apresentador, o programa de hoje termina aqui......
Entrevistas de Cunzai Temporada 2 Episódio 1 — Entrevista com Can Nian
Respostas (41)
Responder primeiro, depois ver
O mesmo prédio…
Chinês: Não é da minha conta, eu só vim comprar molho de soja.
Vagabundo
Mesmo do 2º andar
Participar tem comida grátis?
Eu estou pronto.
。。。
Entrevista com amigos íntimos?
Caramba!
Haha, tão canalha..
O resto da vida... é um pouco parecido comigo. Quando eu cheguei ao fórum, ele ainda não tinha se juntado ao Qinchen. Ele entrou no Qinchen mais ou menos na mesma época em que eu entrei no Perfect.
Ainda fui eu primeiro, haha, fui me distrair.
Parece que a influência do número Zannian não é boa, só teve tão poucas respostas....
Como é que são aqueles parênteses no meio, aaah!!! E por que são tão poucos! Eu disse muitos!
Miau~~ este é o meu objetivo! Ontem eu já tinha avisado todo mundo para não assistir a esta entrevista!
E amanhã todos vão começar as aulas. Ninguém vai vir. Salve para mim. Desenhe círculos silenciosamente.
Estou aqui.
Fiquei tão animado que desmaiei
Carregar mais respostas
.gif)