Uma super história curta: Shi Ruo estava em frente à casa de Xiao Yuan, olhando para o céu. Zi Mo estava ao lado de Shi Ruo, seu sorriso tênue. "Diga para Xiao Yuan descer." Zi Mo entrelaçou o braço de Shi Ruo e riu baixinho. "Hoje, tem um meteoro que acontece uma vez a cada cinquenta anos." Yu Cheng caminhou por trás de Shi Ruo e viu uma desolação infinita em seus olhos. Shi Ruo sorriu levemente, então virou a mão e segurou a mão de Zi Mo com força, muito forte. Era verdade, eu não queria perdê-la. Zi Mo, Yu Cheng e Xiao Yuan. "Xiao Ruo." Aqueles tênis brancos e limpos caminharam até o lado de Shi Ruo, o sorriso claro e encantador. Foi a única vez em quatro anos que os quatro sentaram juntos, tendo testemunhado a vastidão do mundo. 1. "Hoje é a única chance." Yu Cheng olhou para Shi Ruo, "Você fica, eu vou compartilhar a vida e a morte com você; Se você for embora, eu vou com você." " Shi Ruo sorriu, mas se virou para os dois que já estavam inconscientes e disse, "Xiao Yuan, você sabe? Zi Mo não gosta de Xiao Yu, é você." Ela olhou de volta para Yu Cheng, "Se eu for embora, os que morrerão serão Xiao Yuan e Zi Mo." "Dois: Xiao Ruo!" Zi Mo viu Shi Ruo e chamou feliz, correndo do outro lado da rua, "Xiao Ruo, por que você não está saindo com Xiao Yuan?" " Shi Ruo sorriu levemente, e o jovem bonito que saiu de trás fez Zi Mo parar. O jovem exibia um sorriso gentil, seus olhos azuis brilhando suavemente sob a luz do sol, tão bonitos que parecia quase sem graça. Ela nunca o tinha visto assim antes. "Yu...... Yu Cheng?! "Três: "O que você disse?" As vozes de Zimo e Xiao Yuan ecoaram ao mesmo tempo, ambos parecendo atônitos. Shi Ruo sorriu, e Yu Cheng pegou o braço de Shi Ruo e disse, "Xiao Ruo e eu começamos a namorar." Zi Mo se aproximou, olhou para Shi Ruo, "O que exatamente você é?" " De repente, ele abaixou a cabeça, a franja cobrindo os olhos, projetando uma sombra. "Vocês não são bons amigos?" Zimo olhou para cima, seus olhos gelados como um tiro em Shi Ruo, "Por que ele sempre está mirando em mim?!" O sorriso de Zi Mo era frio e resoluto. Isso fez o coração de Xiao Yuan doer profundamente. "É só um pequeno castigo para ela. Quem mandou Shi Ruo ser tão descarada, volúvel?" Zi Mo olhou para Xiao Yuan e de repente sorriu, "Xiao Yuan, você também a odeia, não odeia? Tudo isso é culpa dela." "Amigos são feitos para serem traídos, Shi Ruo?" So Zi Mo sorriu, um sorriso muito elegante e puro. A caneta em sua mão estava firmemente apertada, mas seu rosto ainda exibia um sorriso radiante.Mas apenas não somos amigos, Shiruó.
Cinco
O assunto entre Shiruó e Zimo se espalhou por toda a escola. Shiruó continuava tão gentil como sempre, não sei se era possível; Yu Cheng permanecia educado e elegante, mas com Zimo era frio como um estranho.
Shiruó disse: "Por que se preocupar?"
Yu Cheng sorriu: "Só não consigo suportá-la."
Shiruó então não disse nada, apenas ficou sentada em silêncio, deixando o calor no abraço de Yu Cheng derreter o frio em seus olhos.
Seis
"Enfim, não importa mais." Os olhos de Shiruó estavam confusos, cheios de vazio.
Yu Cheng disse suavemente: "Está tudo bem, eu vou ficar com você."
Shiruó sorriu levemente e ergueu a cabeça para olhar para o céu: "Que bom..."
Que bom ter você.
Yu Cheng continuava olhando para o céu, vendo lágrimas descendo.
"Olha, é uma estrela cadente..." Yu Cheng sorriu. A pessoa em seus braços ainda estava fria.
Sete
Shiruó morreu. Yu Cheng também morreu.
Shiruó e Yu Cheng sentaram-se no terraço da casa de Yu Cheng, ele abraçando Shiruó e sorrindo levemente, como sempre sorria para ela de forma serena e enigmática. Ao lado deles, a cor carmesim se acumulava formando rios de sangue, que retrocediam transformando-se em um mar.
Zimo olhava para Yu Cheng e Shiruó, repetindo palavras sem parar, e enquanto falava suas lágrimas molhavam seu rosto.
"Shiruó, Shiruó... eu pensei que era você."
(Repost) Queda Estelar
Respostas (2)
(hellos)
(input=25)Um monge passou por aqui por acaso e viu o proprietário do post se gabando muito... enganando os outros e prejudicando a vida das pessoas. Este velho monge tem o coração voltado para Buda, mantendo boas intenções e, por compaixão, ajudando os outros, sendo alegre em ajudar, respeitando os mais velhos e amando os jovens. Só lhe restou pegar um galho podre, inspirar profundamente e então cravá-lo no peito do proprietário do post, dizendo em voz alta: “Benfeitor, eu te cubro com meu pulmão”(/input)
(input=25)Um monge passou por aqui por acaso e viu o proprietário do post se gabando muito... enganando os outros e prejudicando a vida das pessoas. Este velho monge tem o coração voltado para Buda, mantendo boas intenções e, por compaixão, ajudando os outros, sendo alegre em ajudar, respeitando os mais velhos e amando os jovens. Só lhe restou pegar um galho podre, inspirar profundamente e então cravá-lo no peito do proprietário do post, dizendo em voz alta: “Benfeitor, eu te cubro com meu pulmão”(/input)
Embora seja curto, o conteúdo rico nos permite…
— Todas as respostas carregadas —