Lista de vencedores da atividade de avaliação do grupo de jogos de agosto

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 5285 Respostas: 59 Publicado em: 2012-09-03 01:11:05
As férias de verão já acabaram, as aulas começaram! Desejo aos colegas um ótimo desempenho neste novo semestre! Força!! A lista dos vencedores da atividade do grupo de comentários de jogos de agosto do site 7723 também foi divulgada!\ \ Primeiro lugar: Qīngchéng@WeiaiID: 16212 \ Prêmio: Recompensa de 100 yuan em crédito de telefone ou Q Coins e associação VIP ID: 1111\ ------------------------------------\ Segundo lugar: 、Guíjìfēi ID: 20628 Háitóngbāng, Fūqiǎn. ID: 30537 Xiāoyáo; Diānchí húnmèi ID: 30417\ Prêmio: Recompensa de 50 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------------\ Terceiro lugar: Děngdào fàng qíng nà tiān ID: 16770 Death, Shāng ID: 16501 Qīqī ID: 30972 Zìdìngyì ID: 31362 Zhèn lóng wáng ID: 26246 \ Prêmio: Recompensa de 30 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------------ \ Quarto lugar: Qīngchéng@Shényuè ID: 23701 Chéng, Lín ID: 23658 Qīngchéng@Hēimǎ ID: 2492 Qīngchéng@Qiūyùn wùyǔ ID: 17569 Shènglíng@Cánxuě@ Gōngjué ID: 28662 \ Prêmio: Recompensa de 20 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------------------------ \ Quinto lugar: Wánměi@Nuò VS Yán ID: 28794 Wánměi@YHTWS ID: 27702 Shǒuhù, Qīngwā De Nuòyán ID: 30376 Wánměi@Nìtiān cánrèn ID: 28627 Yóuxiá: Lóuxià shì jīlǎo ID: 11726\ Prêmio: Recompensa de 10 Q Coins\ ------------------------------------\ \ Agradecemos a todos pela participação entusiástica e pelo apoio contínuo ao 7723!! Desta vez, o número de participantes foi especialmente grande e a competição foi muito acirrada. Devido ao número limitado de prêmios, alguns amigos podem ficar desapontados com os resultados desta avaliação. Obrigado a todos pela participação calorosa! Em setembro de 2012, o "grupo de comentários de jogos" será pausado e os futuros eventos serão anunciados posteriormente! Obrigado!\ Os amigos vencedores de agosto de 2012, por favor, deixem uma mensagem em Hobby – Pacific para receber o prêmio.\ \ Equipe de gerenciamento do 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá? Eu nunca disputo.
O administrador finalmente saiu novamente
Parabéns ao autor da postagem! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da China Mobile! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 13800138000 para recarregar! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o telefone ao raspar, a China Mobile não se responsabiliza! Dica amigável: Salivar um pouco ajuda a raspar melhor.
...não tenho tempo
…………decepcionado
Caramba, de 81 a 91, eu não perdi nenhum jogo que saiu, comentei todos..
ID excelente: 1111 Um bom ID para solteiros ∩_∩ Parabéns, parabéns
Inesperado, mas compreensível. (Parabéns aos três primeiros amigos! Chegar à frente não é uma coisa fácil. Jovem, continue se esforçando! Na próxima vez, enviarei mais comentários de jogos de boa qualidade.)
São todos rostos conhecidos...
Eu também quero um bom ID
Eu também... eu quero um número de três dígitos
Sem mim, que triste
É uma pena que eu não tenha um bom ID, seria ainda melhor se fosse meu aniversário.
Fui empurrado para baixo 555, com certeza é por causa de eu ter lido quadrinhos no mês passado com muito tráfego e poucos comentários.
Administrador, eu não quero mais minha recompensa, e no futuro eu também não aparecerei. Hehe, eu não esperava sair desta maneira
bem……
Administrador, pelos dias em que venho aqui todos os dias, me dê um ID, eu realmente apoio vocês, viu.
Eu nunca gostei de comentar... só gosto de ver comentários
Meu saldo de telefone
Também me dá um pouco 5555555
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta