Essência (Shēn jīng) Vou fazer algumas questões simples
1. (D) No sistema binário, 1 + 1 = ? (não é decimal) 2. (E) Quem é o autor de Cem Anos de Solidão? 3. (C) Para que serve o j2me? 4. (A) O que o gorila mais odeia? 5. (S) Qual figura histórica é a mais irritante? 6. (S) O que fazer se o porco do chiqueiro escapar? Dê o nome de uma celebridade. Parabéns! only@chefe@Zixuan (ID: 29355) acertaram todas!
Respostas (17)
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
4 linhas paralelas.
5 é Chen Shimei
Quatro certo, cinco errado
5 é Qu Yuan
Não é Qu Yuan, os cinco são um pouco difíceis
5 Bian Que
Wu também não é Bian Que... só para lembrar, ele é uma pessoa da dinastia Han
Wang Leehom
Seis certo
J2ME é uma linguagem de Java, pessoas que entendem a linguagem J2ME geralmente criam arquivos jar
A resposta do décimo primeiro andar está meio certa
4; Linhas paralelas, nunca se encontrarão. Su Wu. 5, Motivo: Su Wu pastoreava ovelhas à beira do Mar do Norte (foi espancado pelo mar). 6; Os porcos do chiqueiro fugiram... Wang Leehom...
O sistema binário é avançar 1 a cada 2, o sistema decimal é avançar 1 a cada 10, o sistema octal é avançar 1 a cada 8, e o hexadecimal? Tente adivinhar... Não é 1 + 1 = 10, mas sim 1 + 1 = 10; 1 + 1 = 2, quando encontra 2 avança 1, então é igual a 10; 1 + 11 = 100, porque primeiro 1 + 1 = 0, avança 1 para a frente, esta posição torna-se 0, o 1 que avançou somado a 1 novamente avança 1, esta posição também se torna 0, e o 1 avançado junto com os dois 0 formam 100.
A principal característica das obras de Gabriel García Márquez é o fantástico... Obras importantes incluem o romance 'Cem Anos de Solidão'
3: Programas desenvolvidos para dispositivos móveis, como programas para celulares ou PDAs, etc. Dizendo de forma mais simples, é uma versão simplificada do J2SE.
Parabéns ao de baixo, as respostas das perguntas 1, 2 e 3 estão todas corretas.
— Todas as respostas carregadas —