(Repost) Raciocínio

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 97 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-03 15:49:50
O menino que vendia prata (4388) Original 1. Havia um jovem, cuja casa era separada da casa de um casal vizinho por um jardim. Certa noite, ele foi acordado pelos gritos de discussão do vizinho. Depois, ouviu o som de objetos se quebrando, o som de facas caindo e o barulho de vacas pastando. Depois de algum tempo, ele ouviu alguém batendo na porta de sua casa, mas não se importou e voltou a dormir. No dia seguinte, descobriu que o homem da casa vizinha estava morto em frente à sua porta. Raciocine sobre o processo. 2. Montanha-russa Um casal foi a um parque de diversões. A garota queria andar na montanha-russa, mas o garoto estava com medo e não quis ir. A garota foi sozinha e, depois, quis ir novamente. Desta vez, ela forçou o garoto a ir com ela, mas apenas ela desceu da montanha-russa. Por quê? 3. Jornal em dia de sol Um homem estava lendo jornal embaixo de um prédio muito alto. Ao ver uma notícia, ele correu para o topo do prédio, acendeu as luzes e se jogou, cometendo suicídio. Por quê? Rádio em noite chuvosa Numa noite chuvosa, um homem estava no carro ouvindo rádio. De repente, um raio caiu e depois houve um trovão. O raio interrompeu o som do rádio por alguns segundos e então o homem se suicidou. Por quê? 5. Bela Adormecida Era uma princesa bonita que foi amaldiçoada por um feiticeiro, ficando presa e em sono profundo no castelo. Diziam que só o beijo apaixonado de um príncipe poderia despertá-la. Mais tarde, um príncipe muito bonito conquistou o castelo e salvou a princesa. No entanto, depois de beijá-la, a princesa o matou. Por quê? 6. Dois oficiais Dois oficiais que haviam matado incontáveis pessoas durante uma guerra ficaram presos em uma região selvagem. Sozinhos e desamparados, à beira da loucura devido ao medo e desespero, um deles não resistiu e morreu primeiro. O outro, ainda mais desesperado, enterrou seu companheiro de guerra, quase enlouquecendo. Mas o mais aterrorizante: na manhã seguinte, ao acordar, ele viu seu companheiro morto sentado ao seu lado, olhando para ele com os mesmos olhos desesperados. O que aconteceu? 7. Som de gotas Uma garota estava sozinha em casa porque seus pais estavam em viagem de negócios e só tinha a companhia de seu cachorro. No meio da noite, ela ouviu o som de gotas no teto. Para não se assustar, ela estendeu a mão para o cachorro lamber, e então pôde voltar a dormir. Na manhã seguinte, ela encontrou o corpo do cachorro pendurado no teto. A análise indicou que ele havia sido morto durante a noite, mas será que o cachorro não estava com ela na hora?Posso perguntar o que aconteceu? 8. Comprar uma bola de futebol Um menino adora futebol. Um dia, ele decidiu ir à loja comprar uma nova. A dona da loja vendeu a última bola de futebol da loja para ele. Ele ficou tão feliz que brincou com ela a tarde toda. À noite, o menino voltou para casa e ligou a televisão; ao ver uma notícia, ele imediatamente ficou assustado e suado. Por quê?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá sofá
O título deste raciocínio é \Quem consegue responder tem uma mente criminosa...\ Indica que ninguém conseguiu responder nenhuma questão...
Hmm, ainda há muitos na internet, responder mostra que a mente não está normal.
Sétimo, o criminoso está lambendo-a.
Sétimo, gotas de água são como sangue de cachorro pingando no chão.
Muito KB. Não vou olhar.
Por favor, publique a resposta. Embora eu queira muito descobrir, realmente não consigo pensar em uma.
O autor do post não é justo... Eu tenho a resposta depois, ele não copiou para lá.
5 Eu sei, quando o príncipe atacar a cidade, certamente será guerra, então a família da princesa certamente morreu, por isso, para se vingar, matou o príncipe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta