Eu cheguei!

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 90 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-03 16:14:19
Vendo que há tão poucas pessoas no fórum e está tão silencioso. Vou criar um post para animar o ambiente. Cerca de 90% das pessoas devem ter ido estudar. Só restam administradores como Huangfu que não foram estudar, os outros todos voltaram para Marte...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fiquei sem palavras
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Todo mundo diz que as lolis são boas, mas só a beleza é inesquecível. Todo mundo diz que as mulheres maduras são boas, mas só o shota é inesquecível. Todo mundo diz que as jovens casadas são boas, mas só a traição é inesquecível. Todo mundo diz que as mulheres maduras são boas, mas só os homens fortes são inesquecíveis~
Sem nada para conversar
Eu só quero dizer, será que dá para não enviar esse tipo de resposta?
Eu ainda estou...
3º andar............. sem palavras...
Isso mostra que eu estou sempre no fórum durante a aula... só que às vezes eu participo, às vezes fico ausente... A forma como o autor falou isso me deixou muito chateado! É apenas o primeiro dia de aula... no classroom estou entediado demais...
Eu também não fui
……~……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta