Vou apelar... eu odeio vocês

O pôster original: luar Visualizações: 151 Respostas: 15 Publicado em: 2012-09-03 21:38:59
Eu não sou gay, eu realmente não sou gay, eu quero esclarecer, eu não tenho relações com pessoas do mesmo sexo, buuuuuuuuu... vocês estão me intimidando, eu vou contar para o Ultraman, para ele bater em vocês. Eu não sou gay, muito menos rei dos gays. Eu sou a pura e inocente luz da lua, amado por todos, flores se abrem ao me ver, carros me carregam, até a vovó fica excitada me vendo, hehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá…
A família ASS (assassino) está recrutando! Assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato assassinato! Haha
Só de olhar o título, eu já sei que este post com certeza foi feito pelo Yueguang.
Luar, tente assistir menos televisão e ler mais livros, jogar menos no computador e varrer mais a casa, menos xingar e mais compartilhar recursos. Estou esperando você enviar os jogos de tela pequena!
Uuuuuuuuuuuuuuuuu………
Eu odeio vocês…
(hellos)图片(input=25)Explosão de crisântemo à luz da lua(/input)
。。。
图片
Partido de estourar o ânus...
Ainda não é bicha...
Deus Gay
A luz da lua é o partido das crisântemos amado por todos... todo mundo entende
pênis grande
Hmm, gente baixa é amada\。。.“_(□(□(□(□(#~…~)”。。passou um flash。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta