1. Eu sou da faculdade de medicina e, no dia a dia, costumo usar alguns camundongos e coelhos para experimentos. Um dia, o experimento era sobre a fonte de calor de injeção, e o objeto do experimento era o coelho doméstico. O passo de observação era medir a temperatura do coelho regularmente. Claro que a forma de medir a temperatura era medir a temperatura retal, em termos simples, ou seja, mostrar o ânus.
Cada grupo de alunos fixava o coelho no "suporte médico de ensino SM dedicado a coelhinhos" e então podia "mostrar o ânus".
No momento em que eu rapidamente levantei o rabo do coelhinho, me preparando para inserir cuidadosamente o termômetro coberto de cera no, hum, traseiro do coelhinho, de repente ouvi um grito terrível vindo à minha frente. Olhando mais de perto, não era um grito humano, era o coelho do primeiro grupo. Foi a primeira vez na minha vida ouvindo o som de um coelho... às vezes tremendo, às vezes agudo. Eu, que estava concentrado em procurar o ânus, levantei a cabeça confuso e vi a seguinte cena: um menino recuava um pouco, com as mãos na cintura, sorrindo de forma constrangida, enquanto vários colegas que não entendiam a situação olhavam...
Eu também fui olhar, dei uma olhada no lugar onde estava o termômetro e de repente fiquei constrangido...
Eu: "Ei, XX, você não colocou no lugar errado...? Aqui não é o **." XX: "É aqui mesmo, eu perguntei ao professor, ele disse para colocar no buraco de baixo." Eu: "Não acredito, seu termômetro está claramente no PÊNIS do coelho..." XX: "Não está, isso é o **!" Eu, ficando nervoso: "Você também tem ânus, veja por si mesmo, você já viu um ** sem esfíncter?"“(Durante esse período, o professor estava na sala de preparação do experimento, fazendo coisas, então não estava em nosso laboratório)
Nós discutimos sobre esse problema por muito tempo, nosso querido professor finalmente apareceu, mas por que ela estava sorrindo de forma tão...
obscena (de qualquer forma, naquele momento eu percebi que a imagem perfeita, calma e equilibrada que eu tinha do professor desmoronou, sendo substituída por — um parceiro, afinal, o professor também é como nós)
O professor calmamente disse a XX: 'Não é de se admirar que o coelho estivesse fazendo esse barulho... você colocou no lugar errado')
Todos os alunos lançaram para XX olhares profundos que não se podia explicar...
O aluno A era excepcionalmente singular, todos os colegas o admiravam. No Réveillon foi realizada uma festa de confraternização, cada colega apresentou algo, ele apareceu com uma apresentação de mágica, subiu ao palco, sentou-se num banco, colocou o livro na altura do zíper da calça, então olhou fixamente para uma aluna da nossa classe, um minuto depois, apresentou o truque de mágica, o nome do truque era... O Livro que se Move... o professor chorou de emoção...
Compartilhamento de lâmina quebrada, dedicado à luz do luar. Pequenas piadas hilárias
Respostas (6)
Dingdingding
Estou chorando rios!
O dono do prédio é um deus
Rindo até segurar o ventre, hahaha!
Excelente
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —