bloqueio 『Original』Bem-vindo ao Mestre Ladino
Jovem, você está sozinho? Jovem, você se sente vazio? Jovem, você está solitário? Na verdade, eu entendo, vocês me entendem, eu entendo! Para jovens como vocês, seus problemas são muito difíceis de resolver! Você acha que brincar com a professora Yui 20 vezes por dia vai resolver seu vazio? Você acha que abraçar um boneco inflável todas as noites vai resolver sua solidão? Ah! Grande erro! Tristeza extrema! Neste momento, em seu coração, não há uma voz vaga e etérea? “Jovem, jovem, vamos fazer algo juntos” O quê????? Ouça com mais atenção, não é a mesma voz de antes! ...escutando... “Jovem, jovem, entre em um clã, Deus sabe que existem jovens vazios, por isso criou clãs, siga em frente, amém” Então, você corre nú em direção ao horizonte! Neste momento, diante de você, existem três… portas… São: Perfeição, Cidade Encantadora, Mestre Vagabundo. Chegou a hora de escolher. Você olha para Perfeição: “Que nome horrível, perfeita que nada, ainda é feio… argh… hmm, melhor ficar longe.” Você olha para Cidade Encantadora: “Eu sou um homem adulto, encantadora meu pé, quer que eu vá vender prata… shh… melhor ficar longe.” Por fim, você fica em frente à porta Mestre Vagabundo! “Uau, é exatamente o que eu quero! Vagabundo, que palavra profunda e cheia de significado, eu gosto! Quero me tornar um profissional vagabundo!” Então, você empurra a porta do Mestre Vagabundo!!! Por trás da porta iluminada, os sórdidos Cun Wo e Mu Qing estão entretidos com a Feng Jie… Ling Feng e Hong Shun cantam "O Mais Brilhante Estilo Vagabundo" Enquanto Wang Quan canta ao lado: “Homens, brinquem, brinquem, não é crime, quem mandou nascerem azarados, tudo por se juntarem ao Mestre Vagabundo, desde então, não se cansam de brincar… Você se perde nessa música incrível… Neste momento, Deus te envia uma mensagem privada novamente. “Criança, parabéns por ter tomado a decisão certa, agora falta apenas um passo e você terá sucesso” “Qual é?” “Adicione (Mestre Vagabundo@) antes do seu ID!” “Obrigado, Deus, eu vou fazer” “Criança, desejo a você felicidade” Deus partiu com lágrimas nos olhos. Jovem, o sorriso em seus lábios não desaparece por um longo tempo… Fim. Pronto, todo escrito à mão, digitado no celular, tão cansativo, vamos divulgar, todos apoiem! Especialmente os vagabundos! Lembrem-se!
Respostas (3)
Alguém, cozinhe o autor do post e envie para os canibais
Não exagere, sua irmã, o que você quer dizer, estou de mau humor agora, não me provoque
Postagens extremas, postagens que depreciam outras famílias devem ser bloqueadas.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida