Vocês acham que eu deveria continuar?

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 153 Respostas: 17 Publicado em: 2012-09-03 23:20:22
Eu amo ela, ela disse que não sente nada por mim, mas ainda assim é muito boa comigo. Uma vez, eu cometi um erro no trabalho, e ela ficou muito brava; de fato, ela é bastante responsável. Esta noite, eu errei de novo, da última vez que errei, liguei para ela e ela me disse que é inevitável cometer erros, que não era minha culpa, e também me aconselhou a não pedir desculpas toda vez que errasse, mas sim a melhorar da próxima vez. Esta noite, ela realmente ficou muito, muito brava. Ela me disse que atualmente não está interessada em ninguém, e também disse que eu sou um bom garoto... Mas recentemente ela tem sido fria e calorosa comigo alternadamente. Ah, vocês acham que eu deveria continuar gostando dela? Porque eu gosto de mulheres mais maduras (御姐控) e ela também é uma boa garota... Por favor, me dêem uma opinião, respostas inúteis não precisam vir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A beleza feminina tem exatamente quantos anos...
Eu sou do signo do Rato
O que é uma 'Yujie' (mulher dominante), você faz como pensa.
Procure entender mais o mundo psicológico dela, contanto que ela não te deteste ou tente se afastar intencionalmente, continue, mas preste atenção na distância, se ficarem muito próximos os dois podem se machucar, vá com calma, força! ………… E também... desculpe...
Depende de você, se você realmente a ama como pessoa, então continue, não se arrependa. Se você só ama sua aparência e corpo, então esqueça.
Primeiro, eu definitivamente não sou do tipo que gosta da aparência dela
Eu sou analfabeto em relacionamentos amorosos
Quem me disse o que é uma 'Yujie', eu sou analfabeta em coisas de mulher
Ai, há um pequeno poema, dedicado ao autor do post: Changle sem fim, e daí? Se não estiver você ao meu lado, mesmo que o mundo seja conquistado, não passa de uma vaidade vazia. Autor do post, talvez você já tivesse a resposta em seu coração antes de postar neste tópico.
Resposta? Você quer que eu desista?
Amigo, você mesmo pense, quão animado você fica quando pensa em desistir. Portanto, eu aconselho você a não desistir.
Mas eu não sabia por que eu deveria amá-lo
Autor do post, seu coração sincero é o suficiente. O coração sincero de uma pessoa é sempre a coisa mais valiosa e preciosa do mundo.
Hehe, querendo provocar e afastar alguém de propósito, hein? Vai, irmão, não desista. Hehe, continue sendo um pouco mais persistente, continue perseguindo. Os homens também não ficam frios e quentes com as mulheres? Talvez ele esteja apenas te testando. Hehe, força, irmão, estamos torcendo por você.
Se ama, então ame profundamente. Se não ama, por favor, vá embora.
Cartão de bom rapaz! Ai~ realmente é perguntar o que é o amor no mundo, que faz a vida e a morte...
Claro que devemos continuar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta