Karl Jin

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 188 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-03 23:34:49
Você é a pessoa que acabou de xingar '完毛线'? Dê uma olhada no nosso post de recrutamento: Título: "Perfeito! Perfeito! O Perfeito ajuda você a dominar cada jogo!"\Recrutamento discreto da Perfeito! Conteúdo: Como alguém que acabou de chegar ao 7723, você ainda está imerso no oceano de jogos mistos e variados? Você acaba baixando jogos cegamente ao ver muitos comentários sem sentido? Você já gastou todo o seu tráfego, mas ainda não encontrou um jogo divertido? Para evitar que você gaste todo o seu tráfego sem encontrar um jogo divertido, venha se juntar à nossa "Família Perfeita"! // Com o esforço contínuo do nosso líder da família ******* (temporariamente confidencial), nossa "Família Perfeita" já se tornou uma das maiores famílias do 7723! Pense mais sobre seu próprio post... Espero que você preste atenção no futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é necessário, né? Criar outro post? Se houver algo, pode conversar em privado. Vocês exageram, se não deixam todo mundo saber, já ficam irritados, é isso?
É apenas uma pequena questão, não há necessidade de fazer grande alarde.
Você me diz como fazer, e eu deixo você decidir.
Pequena coisa, falando nisso, Karl ainda não nos deve 99.999.999.999 bilhões, não sei se estou lembrando errado
Deixe-me ir embora, eu não vou dizer uma palavra, caramba.
Não se excite, mantenha a calma
14). Perfeito @YHTWS: "Papai", primeiro olhe como minha conta é ruim, você tem que me dar uma melhor, não é? E também, seu "filho" é o líder perfeito, de qualquer jeito você tem que ajudar a trazer pessoas, não é?\2012-9-3 14:05:45
A bela escritora pediu a um editor galante para revisar seu manuscrito. O editor olhou obliquamente para a bela mulher e sorriu, dizendo: 'A metade superior está mais cheia, com dois pontos muito destacados, mas, infelizmente, a metade inferior está um pouco áspera e tem um buraco, com excesso de umidade.' A bela mulher, preocupada, perguntou: 'E agora, o que fazer?' O editor respondeu: 'Falaremos sobre isso mais tarde!'
Cara, o que significa isso?
O oitavo andar... indeciso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta