Quem sabe fazer sites, venha me ensinar

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 173 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-04 00:47:37
Meu amigo quer criar um site de anime, mas nós não sabemos como fazer. Quem souber, deixe um comentário ou responda. Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você vai aprender isso quando estiver no segundo ano do ensino fundamental II
……o professor do ensino fundamental não ensinou
Então é melhor não fazer... Criar um site é um projeto muito complexo. De forma ampla, a criação de sites pode ser vista como uma continuação da biologia e uma expressão concentrada da engenharia. Mas a criação de sites é, acima de tudo, um processo de aprofundamento com simplicidade. Na criação de sites, tudo é centrado no ser humano, a experiência do usuário está sempre em primeiro lugar, não se trata apenas da aparência bonita, de uma casca chamativa sem substância. O design de páginas, a arquitetura do site e a escrita de código não são apenas processos de copiar e colar. A criação de sites deve destacar a individualidade, valorizar a experiência geral do visitante, fazendo com que o site se destaque entre muitos outros. O objetivo da criação de sites é, através do site, realizar marketing online e alcançar os objetivos do comércio eletrônico.
De forma simples, é o conjunto de trabalhos que o site realiza através da localização da estrutura da página, layout adequado, processamento de imagens e textos, design de programas, design de banco de dados, etc. Também é exibir as imagens do designer do site em formato HTML, pertencendo a uma tarefa do engenheiro de front-end. As tarefas do engenheiro de front-end incluem: design de sites, experiência do usuário do site, efeitos JAVA do site, produção do site, entre outros trabalhos. A produção de sites é um termo geral para os postos de planejador de sites, programador de rede, designer de páginas web, etc., aplicando várias tecnologias de desenvolvimento de programas de rede e tecnologias de design de páginas web, para construir sites na Internet global para empresas, organizações ou indivíduos, incluindo serviços como registro de domínio e hospedagem.
Estou confuso... Chefe do site... me ensine...
Ou então pagar alguém para fazer também serve
Passando~
Tudo bem, chefe do site, me ajude a criar um site. Os 20 QB que você me ajudou a recarregar da última vez, eu te devolvo amanhã.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta