Quem sabe fazer sites, venha me ensinar
Meu amigo quer criar um site de anime, mas nós não sabemos como fazer. Quem souber, deixe um comentário ou responda. Obrigado!
Respostas (8)
Você vai aprender isso quando estiver no segundo ano do ensino fundamental II
……o professor do ensino fundamental não ensinou
Então é melhor não fazer... Criar um site é um projeto muito complexo. De forma ampla, a criação de sites pode ser vista como uma continuação da biologia e uma expressão concentrada da engenharia. Mas a criação de sites é, acima de tudo, um processo de aprofundamento com simplicidade. Na criação de sites, tudo é centrado no ser humano, a experiência do usuário está sempre em primeiro lugar, não se trata apenas da aparência bonita, de uma casca chamativa sem substância. O design de páginas, a arquitetura do site e a escrita de código não são apenas processos de copiar e colar. A criação de sites deve destacar a individualidade, valorizar a experiência geral do visitante, fazendo com que o site se destaque entre muitos outros. O objetivo da criação de sites é, através do site, realizar marketing online e alcançar os objetivos do comércio eletrônico.
De forma simples, é o conjunto de trabalhos que o site realiza através da localização da estrutura da página, layout adequado, processamento de imagens e textos, design de programas, design de banco de dados, etc. Também é exibir as imagens do designer do site em formato HTML, pertencendo a uma tarefa do engenheiro de front-end. As tarefas do engenheiro de front-end incluem: design de sites, experiência do usuário do site, efeitos JAVA do site, produção do site, entre outros trabalhos. A produção de sites é um termo geral para os postos de planejador de sites, programador de rede, designer de páginas web, etc., aplicando várias tecnologias de desenvolvimento de programas de rede e tecnologias de design de páginas web, para construir sites na Internet global para empresas, organizações ou indivíduos, incluindo serviços como registro de domínio e hospedagem.
Estou confuso... Chefe do site... me ensine...
Ou então pagar alguém para fazer também serve
Passando~
Tudo bem, chefe do site, me ajude a criar um site. Os 20 QB que você me ajudou a recarregar da última vez, eu te devolvo amanhã.
— Todas as respostas carregadas —