《Sessão da Meia-Noite → A coisa mais assustadora que já me aconteceu! Deve ser real》
Acredito que você tenha flutuado por muito tempo no oceano da vida! Você nunca se deparou com as coisas mais sobrenaturais ou mais assustadoras? "Procurar a Verdade" "Procurar Fatos Reais"
Respostas (8)
Na verdade, eu já passei por coisas muito sobrenaturais (é claro que é muito provável que seja coincidência) → meu despertador do celular sempre foi às seis e meia, mas naquela noite ele tocou às quatro e meia, me assustando até a morte! Eu nunca mudei, e também não emprestei o celular para ninguém? Não entendo?
À noite, quando estava tomando banho, percebi que alguém estava deitado no dormitório em frente me espionando... é uma mulher. Eu não levo desvantagem.
Eu sonhei que estava sonhando, e todos os sonhos eram iguais, sendo pressionado por um fantasma.
Eu ainda não entendo por que, um dia, meu celular foi carregando cada vez menos.
Ah, não! Você está me assustando tanto que quase estou dormindo.
Eu frequentemente descubro na vida real que coisas que faço já tinha sonhado antes.
Igual ao sexto andar, eu sonhei em colar fita no vaso sanitário, e na realidade isso realmente aconteceu
Sem comida
— Todas as respostas carregadas —