Tudo bem! Minha motivação não é pura, declaro solenemente: eu estava errado

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 160 Respostas: 14 Publicado em: 2012-09-04 07:44:29
Eu acho que ainda é melhor seguir o que ×××××× disse, primeiro despejar água fria na cabeça! Depois, seguir o que ××××@×××× disse, desligar o ímã! Muito obrigado aos amigos do fórum!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Colocar drogas, deixá-la desmaiar, fazer uma cena de herói salvando a beleza, ou forçar à força, haha, irmão, vamos, foder o ânus dela, estamos com você
No mesmo prédio... se já está cozinhando o arroz pronto, ainda tem medo de que ela não aceite?
O mesmo que o segundo andar, é melhor usar droga para adormecer.
“(。(。(。(。_(#~_~)""※※ Ah, se usar força ou remédio, depois será que...
A dona do prédio deve mostrar a coragem de um homem, especialmente deve demonstrar diante daquela senhora que você é muito forte nessa área.
“(。(。(。(。_(#~_~)" "※※Mas, isso tudo é secundário, qual é melhor perguntar, o veneno para confundir os deuses ou o afrodisíaco?”
Usar os dois ao mesmo tempo terá um efeito ainda melhor!
Quando o desejo sexual está alto, masturbe-se e ignore o resto
……(O autor do post tem pensamentos incorretos, molhar com água do topo da cabeça... intenção não é pura, de qualquer forma, apressar-se não leva à conclusão...)
Vou te contar… eu entendo isso?
Não vamos mais falar sobre esse tipo de coisa, o fórum tem muitos jovens abaixo de 15 anos.
“(。 (。 (。 (。 _(#~_~)"※※Ah, tudo bem! Minhas intenções não são puras, vou cortar isso
Um cafajeste, um gay e um homossexual morreram ao mesmo tempo, e todos queriam ir para o céu. Deus disse a eles que, no caminho para o céu, deveriam passar por provas e abandonar os hábitos ruins de suas vidas para poderem entrar no paraíso; caso contrário, só poderiam ir para o inferno. Os três começaram a caminhar rumo ao céu e, de repente, viram um grupo de belas mulheres à beira do caminho. O cafajeste que estava na frente não conseguiu se controlar e foi tentar se aproveitar delas, mas caiu imediatamente no inferno. Os outros dois continuaram caminhando e, de repente, encontraram uma carteira no chão, com uma pilha de dinheiro visível. O gay se abaixou para pegar, mas no instante em que estava prestes a tocar a carteira, lembrou-se da terrível situação do cafajeste que havia caído no inferno e, então, resistiu à ganância, levantou-se e concluiu sozinho o restante do caminho, entrando no céu...
……só dormi 4 horas e já acordei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta