Coisas que valem a pena avisar uns aos outros, amigos que estão de passagem, entrem e fiquem atentos

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 111 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-04 21:13:07
“O tamanho do anexo é 52 kB \ Este download requer 1 moeda de membro, você tem 0 moedas de membro, suas moedas de membro não são suficientes para este download.”
Eu, como visitante, ajudei um amigo a encontrar um link de download no site e vi essa situação. Parece que talvez a atualização do sistema que alguns temiam já tenha sido concluída discretamente, e as moedas de membro agora têm um verdadeiro propósito — pagar para baixar... No entanto, é o visitante que vê esse aviso; não sei como seria para um membro fazer o download. Talvez não seja apenas um caso isolado, mas geral... Parece que daqui para frente teremos que economizar nossas moedas de membro. Acredito que se o sistema realmente foi atualizado, os posts relacionados a dinheiro também vão aumentar... Embora o administrador do site não tenha declarado isso explicitamente, nós, membros, também devemos dar importância às moedas de membro. É isso, na verdade espero que apenas alguns downloads exijam moedas de membro, caso contrário, os novatos podem realmente ter dificuldades...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é feito para evitar que visitantes baixem recursos do fórum, também pode-se dizer que é porque o administrador do site é preguiçoso, hehe
A realeza está contratando, os gays, por favor, saiam do caminho...
É mesmo assim... Quer dizer que só agora eu descobri... Será que eu falei besteira...
Ah... sem palavras...
Moeda de membro, impossível suportar, perdemos 60 milhões, dois dias atrás pegamos 2 milhões, imediatamente fomos comprar remédio...
Porque você atualizou ao baixar, basta voltar ao post e clicar em baixar novamente.
Eu me lembro de uma imagem, mesmo com status de membro também é necessário 1 moeda de membro, e claramente eu ainda tenho mais de 300 mil, mas o sistema insiste que meu dinheiro não é suficiente ╰_╯
Então eu só disse, talvez realmente aconteçam situações semelhantes a essa, fique atento.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta