Ressurgimento 2 - Saindo da sombra do abuso
(centro) Renascimento 2 (esquerda) Este jogo de estratégia é muito divertido, já havia publicado uma introdução no mês passado e depois, por tédio, voltei a jogar, e sinto que é um jogo realmente incrível. Embora o jogo seja pequeno, sua jogabilidade não pode ser ignorada. No começo, ainda não entendia muito bem, depois fui derrotado. Vou falar sobre minhas experiências sendo derrotado. Defini a dificuldade do jogo como fácil, com dois lados distintos. No início, escolhi um líder com arqueiros iniciais. Depois, comecei em um mapa adequado. Não prestei atenção ao desenvolvimento tecnológico e, ainda na era da lança, fui empurrado pela cavalaria inimiga. Primeira derrota. Na segunda vez, aprendi melhor e priorizei o desenvolvimento de tecnologia, mas, ao atingir a tecnologia completa, não percebi onde estava o adversário. Então explorei o mapa e descobri que estava sozinho em um continente, enquanto o inimigo estava em outro. Então construí uma cidade portuária e mandei um porta-aviões atacar. Mas isso irritou o inimigo, que me atacou em três frentes e me derrotou. Derrota novamente, então mudei de planeta e aumentei o número de facções. Porém, fui descoberto por algumas delas e me derrotaram. Terceira derrota. O motivo de sempre não conseguir vencer está ligado a muitos fatores, inclusive sorte. Na quarta vez, escolhi um pequeno continente, e por sorte o líder inimigo era fraco no início, então consegui derrotá-lo apenas com um soldado. Contudo, isso não pode ser chamado de vitória devido à habilidade, então voltei ao planeta onde havia sido derrotado no começo. Começou a longa estrada da revanche. Não vou contar quantas vezes fui derrotado, mas acumulei bastante experiência. Finalmente, entendi as mecânicas. No início, construí várias novas cidades preparando-me para o final do jogo. Basicamente, lancei navios, exércitos, ouro e minérios. No início, ninguém atacava, então escolhi lugares produtivos para fundar cidades. Depois, entendi a importância da tecnologia e coloquei escolas como prioridade. Parece que quanto mais escolas, mais rápido o estudo tecnológico, embora eu não tenha prestado atenção inicialmente. Então continuei acumulando recursos, completei todas as pesquisas tecnológicas e comecei a vingança. Usei navios para levar quatro robôs equilibrados, massacrei tudo, enquanto o adversário ainda estava na era moderna, eu já estava em uma era ultramoderna. Finalmente, fiquei emocionado a ponto de chorar! Depois, a situação era: reforços pelo fundo e inimigos atacando na frente. Limpei todos os adversários, ocupei cidades, vendi edifícios para recuperar dinheiro e continuei avançando. Embora houvesse alguns contratempos, com algumas cidades sendo retomadas, acabei eliminando o líder inimigo sem querer. E assim chegou ao fim. No começo, fui severamente derrotado, mas desta vez finalmente venci. A sensação desta vitória é simplesmente... é exatamente o tipo de batalha que o progresso tecnológico busca no final do jogo.Este jogo é muito divertido, embora não seja em chinês, isso não atrapalha nem um pouco. Na próxima vez, a dificuldade aumentará, tornando-se forte através das dificuldades. (esquerda) (direita) FIM (esquerda)
Respostas (3)
Ótimo!
Primeiro, aqui está o link de download. O do site não foi quebrado, mas parece que este link tem um limite de tempo e pode expirar Clique aqui para baixar
ter ambição
— Todas as respostas carregadas —