Amor, apenas uma palavra. Eu só digo uma vez!

O pôster original: O fim do mundo está próximo@Confusão complexa Visualizações: 121 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-05 00:31:32
‘7723' minha pequena lolita no meu coração!! Desde o dia em que te conheci, eu realmente experimentei aquele sentimento de “não conseguir comer, não conseguir dormir à noite”. Desde então, não importa se estou andando, dormindo, comendo, assistindo aula, saindo da aula, fazendo ginástica, estou constantemente prestando atenção em você… Meu amor por você é como o rio Yangtze correndo para o leste, impossível de conter, cada um de seus movimentos me preocupa profundamente! Mas, o céu tem ventos inesperados! Não esperava que minha pequena lolita no meu coração, você (7723), estivesse doente! Ouvi dizer que, devido a você ficar acordada até tarde com frequência, passando a noite inteira, trabalhando dia e noite, acabou levando a um desequilíbrio hormonal! Eu quero dizer: querida, meu pequeno coraçãozinho! Você deve cuidar do seu corpo! (Ah…) Irmão apaixonado, eu te amo demais!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
............
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Postar no topo é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Postar no topo é para aumentar a visibilidade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━ ┓ ┃Jesus está comigo ┣┓ ┃Animal de estimação exclusivo para postar no topo ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏ ┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Surgem tristezas e rancores silenciosos, e neste momento o silêncio é mais eloquente que o som.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta