O Retorno do Rei Zumbi 'Vinte'

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 93 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-05 05:43:09
Capítulo 20 Treze Gotas de Sangue de Pangu

Hènxīn, com ódio nos olhos e rápido com as mãos, apressadamente jogou a Faca de Mata-Dragão para o grupo de luz dourada. Com um assobio, um objeto saiu voando do grupo de luz em direção à Faca de Mata-Dragão. Com um estrondo, eles colidiram violentamente. O objeto se despedaçou, espalhando-se por toda parte, e era um espelho. A faca arremessada também foi repelida.

Hènxīn ficou furioso: "Quem é você?"

A luz dourada desapareceu, revelando uma mulher bonita, meio ajoelhada, apoiando e segurando Kuang Tianya, que estava desmaiado naquele momento. Aquela mulher, quem vocês diriam ser, nada menos que Sitú Liqi, que já havia morrido!

"Você a matou?" Hènxīn disse com raiva.

"Como eu poderia matá-la? De certa forma, ela ainda é minha salvadora."

"Então está bem." Hènxīn suspirou aliviado.

"Mas…"

"Mas o quê?" Hènxīn ficou ansioso novamente.

"Ela é uma pessoa na lista de perseguição dos deuses verdadeiros, e eu não posso deixá-la escapar!"

"Você já despertou?"

"É melhor você não interromper. Diga-me, o que devo fazer?"

"Ela pode não ser ela, por favor, deixe-a em paz." Hènxīn implorou.

"Você não disse que se ela não fosse aquela pessoa, você a mataria?"

"Você…" Hènxīn ficou irritado.

Sitú Liqi riu com um risinho malicioso. A risada estava cheia de desprezo, vingança e schadenfreude.

"Quem diabos é você?!" Hènxīn gritou.

"Apenas alguns milhões de anos, e você já esqueceu velhos conhecidos?" risada novamente.

Hènxīn pensou por um bom tempo, e de repente gritou: "Você é Tianse! Não é de admirar que sua risada seja tão…!"

Diante da humilhação de Hènxīn, Sitú Liqi ria ainda mais: "Parece que você esqueceu os benefícios que recebeu de mim naqueles dias?"

Por alguma razão, Hènxīn parecia estar vermelho de raiva, gritando: "Cale a boca! Se não fosse por você, como eu teria acabado daquele jeito milhões de anos atrás!"

Ao ouvir isso, Tianse imediatamente cessou o riso: "Hènxīn, não tente inverter a culpa! É sua própria ambição que lhe trouxe problemas, como você pode culpar os outros? Não use o chamado amor como um véu para suas ações mesquinhas. Você entende o que é o amor?"

O rosto de Hènxīn ficou ainda mais vermelho, dizendo: "Bobagem. Quem disse que eu não sei o que é amor?"

"Sabe? No final, quem deu aquele golpe?" disse Tianse com uma ironia infinita.Com um estrondo, a faca na mão de Henxin caiu no chão, e ele também caiu de joelhos, batendo as mãos contra o chão, gritando: “Eu não tive escolha, eu realmente não tive escolha!”

“Não teve escolha? Henxin, pare de fingir.”

“Você duvida do meu amor por ela?”

“Eu só acredito no amor dela por você, mas você, eu não sei.”

“Eu não quero brigar com você! Diga, o que você quer fazer?” Henxin pegou a faca novamente.

“Não pense que eu tenho medo de você! Uma vez que você quebrar o selo, o poder de todos os deuses e humanos será restaurado. Em uma luta, agora ninguém teme ninguém!”

“Você esqueceu? Você não tem mais o Arco de Baoling nem a Flecha Sem Sentimento e Flecha de Amor.”

O céu riu com um risinho, dizendo: “Parece que você esqueceu um detalhe.”

“Ah, me lembrei. Suas habilidades de ‘sedução' também são incríveis.”

“Você só sabe brincar.” A fala estava cheia de provocação.

“Chega dessa jogada.”

“Há um ditado: quem bebe da água não esquece quem cavou o poço. Você é bem cruel, hein.”

“Pare com essas conversas inúteis! O que você realmente quer fazer?”

“Você ainda está pensando nela?”

“Eu também não sei se ela é ela, mas enquanto houver esperança, eu não vou desistir.”

“Isso é realmente um pouco complicado. Ela me salvou, então devo salvá-la; você quer saber se ela é aquela pessoa, não quer que ela morra, mas não podemos ir contra a vontade de um deus verdadeiro, e se realmente não for ela, não seria uma tragédia para os inocentes? A proporção entre razão para viver e razão para morrer é de três para um. Certo, deixe-a viver.”

Henxin fixou os olhos nos dedos dela. Quando Sutou Liqi pressionou seus dedos, sua cabeça se inclinou, e por fim, ao ouvir que ele deixaria Kuang Tianya viver, ele suspirou aliviado e, pela rara ocasião, agradeceu a outra pessoa: “Obrigado!”

“Sem sinceridade.”

“Ei, Henxin está agradecendo alguém pela primeira vez em milhares de anos!”

“Está bem, está bem.”

“Então, vamos?”

“Vamos.”

“Para onde?”

“De volta ao Pavilhão Weizheng.”

“Também vai levá-la?”

“Sim.”

“Não pode!”

“Por quê?”

“Você sabe a razão. Você não entende a relação da rainha com o verdadeiro deus? Se a rainha descobrir, como você enfrentaria ela?”

Henxin ficou em silêncio: “Certo, então deixe-a aqui. Vamos!”"Virei-me e fui embora, mas percebi que Tian Xiang Guo Se não se moveu. 'O quê, você não quer voltar ao Pavilhão Wei Zheng?'
'Qual é o sentido de voltar agora ao Reino Divino? Pessoas mudaram, coisas mudaram!'
'‘Coração de ódio quebrando o selo, o Deus retorna ao seu lugar.' Estas foram as palavras gravadas pelo verdadeiro deus na época! Será que você esqueceu?'
'Não esqueci.'
'Então você quer ir contra a vontade do verdadeiro deus?'
'O verdadeiro deus já morreu. Caso contrário, como você poderia ter quebrado o selo?'
'Exatamente, o verdadeiro deus morreu, mas a rainha ainda está viva, e nós, deuses, ainda estamos aqui. Você acaba de acordar, ainda não sabe, certo? Muitas pessoas tentaram nos prejudicar, querendo nos matar. Por quê? Não é para espiar o reino do Paraíso Colorido! Somos servos fiéis do verdadeiro deus, e enquanto estivermos aqui, de jeito nenhum deixaremos que o trono seja tomado!'
'Acorde, o verdadeiro deus morreu, por que ainda seguramos com dificuldade este trono ilusório?'
'Besteira! Desde que o verdadeiro deus nos criou, proteger a ordem do mundo humano sempre foi nosso dever natural.'
'Desejo? Isso é uma maldição! Isso é uma maldição! Uma maldição que causa extremo sofrimento!'
'Tian Se, o que você pretende fazer? Você esqueceu do juramento?!'
'O verdadeiro deus morreu, o paraíso já desmoronou, e nosso poder é insignificante. Não podemos enfrentar outros deuses.'

Hengxin riu alto: 'Você dormiu por tempo demais! Uma vez que nós, deuses, nos reunirmos, podemos executar o movimento divino ‘Retorno do Espírito Original, Céu e Terra em Harmonia', um poder supremo que fará qualquer outro deus recuar.'
'O quê? Isso não seria perder a si mesmo? Não, jamais perderei a mim mesmo!'
'Se quer preservar a si mesmo, então deve se preparar para perdê-lo! Além disso, enquanto o verdadeiro deus estava vivo, tinha boas relações com outros deuses. Se persistirmos, unidos, eles não deixarão de dar uma pequena consideração ao verdadeiro deus.'

Situ Liqi olhou para Hengxin em silêncio, e de repente começou a rir: 'Hengxin, o retorno e a reconstrução do Paraíso Colorido é sua ideia, certo?'
'Besteira, isso é a vontade da rainha!'
'Pare de fingir! Há um milhão de anos, quando o verdadeiro deus ainda estava vivo, você tentou compartilhar o reino do Paraíso Colorido, fazendo com que metade dos poderes dos deuses fosse selada e enviados para o mundo humano para reencarnações sem fim. Você consegue imaginar aquele sofrimento?'Talvez alguns seres divinos tenham sorte e, através de prática contínua, escapem do ciclo de reencarnação e retornem ao Pavilhão Wei Zheng, mas quantos são? Agora…"

Hènxīn gritou com raiva: "Cale-se!"

Sītú Lìqǐ não parou e continuou: "Agora, o verdadeiro deus morreu, ninguém pode te controlar, certo? Sua ambição está despertando novamente, não é?"

Hènxīn ainda gritou: "Cale-se!"

Sītú Lìqǐ continuou: "Hènxīn, eu te digo: desde que eu, Tian Xiang Guose, voltei, nunca mais serei um instrumento do seu desejo de poder! Já que o deus morreu, não tenho nenhuma relação com o Parque das Cores! Depois de milhões de anos, eu quero ser meu verdadeiro eu!"

"Desobedecer à vontade dos deuses só leva à morte."

"Quer me matar?"

"Eu já disse antes."

"Você não vai me matar."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta é a parte de cima
Hum hum, esforce-se bem. Último dia desta semana, destaque o último capítulo.
Eu vim para retribuir o comentário, porque é raro que o romance tenha atualizações, então mesmo que eu não olhe muito, passando por aqui eu preciso apoiar.
um um +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta