O Retorno do Rei Zumbi "Vinte" Parte 2

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 100 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-05 05:45:24
“Por quê?”

“Não importa o que aconteça, se você quiser realizar sua ambição, não pode me deixar morrer. A reconstrução do Paraíso das Cinco Cores depende do meu poder.”

“Você é esperta. Certo, somente com deuses e homens unidos o Paraíso das Cinco Cores poderá ser reconstruído. Neste momento, realmente não tenho como te vencer. E a rainha? Você respondeu a ela da mesma forma?”

Situ Liqi tremeu levemente e disse: “Não use a rainha para me pressionar. Eu já disse, quero voltar a ser meu verdadeiro eu, a menos que eu morra!”

“Bom, corajosidade mostrada.”

“Pelo menos melhor que você.”

“Um homem bom não luta com uma mulher! Nos discursos, admito que você é melhor que eu.”

“Mas nas habilidades físicas você não é melhor, certo?”

“Eu já te avisei: isso é quando você tem o arco divino e as flechas divinas.”

“Sem eles, ainda posso sobreviver neste mundo.”

“Vamos fazer um acordo.”

“Que acordo?”

“Não me imagine sempre como o vilão! Desta vez vim por ordem da rainha para te encontrar, não posso voltar de mãos vazias. Vou relatar tudo fielmente à rainha, senão não terei como justificar. Se você não for, veja como a rainha lidará com isso. Durante esse período, cuide bem dela,” apontando para ela com desaprovação, “além disso, entrego a você este arco divino e estas flechas divinas,” dizendo isso, apareceu um arco e duas flechas — emitindo luz espiritual, pequenas e ágeis, perfeitas para a agilidade de uma mulher, “assim você pode se proteger. Espero ansiosamente pelo dia em que a rainha te punirá!”

“Seu plano é bom — matar três coelhos com uma flecha! Mas, talvez, me deixar viva para reconstruir o Paraíso das Cinco Cores seja o mais importante, não é?”

“Pense como quiser. Mas, se algo acontecer com ela, serei o primeiro a não te deixar escapar.” Após dizer isso, virou-se e foi embora, desaparecendo no vazio depois de alguns passos.

“Quem será o segundo?” Situ Liqi perguntou.

“Os pais dela!” veio a voz de desprezo.

“Os pais dela?” Tianse olhou para Kuang Tianya e de repente disse: “Ah, lembrei.” Ela começou a rir alto, “Interessante, interessante, desta vez teremos diversão no mundo mortal!” Um sorriso malicioso, típico de mulher, apareceu em seu rosto. “Receber!” O arco espiritual se transformou em uma marca no braço esquerdo dela, enquanto as duas outras flechas apareceram no braço direito.“Kuàng——Tiān——yá, certo, Kuàng Tiānyá, o ressentimento eventualmente descobrirá que você não é ela. Mas——se eu não estou enganado, você definitivamente tem muitos vínculos com ela! Já se passaram milhões de anos, também deveria haver uma ruptura entre eles, espero que você não se torne a vítima deles. Ah, tudo bem, vamos ver sua sorte. Acredito que em breve nos encontraremos novamente. Toda a sua família virá ao meu lar.” Giggle, o riso persiste, a silhueta desaparece.

Kuàng Tiānyá acordou, o vento frio soprava ao redor, não havia ninguém, apenas os cacos de espelho à sua frente. “Irmã Sītú!” Não houve resposta, mas um raio dourado surgiu: a imagem de Sītú Lìqǐ flutuou no ar, a mesma que o ressentimento chamava de Tiānsè. Ela disse: “Tiānyá, eu me fui. Não pense bobagens, cuide-se! Nós nos encontraremos novamente!” Após a fala, a imagem desapareceu.

“Irmã Sītú!” Kuàng Tiānyá gritou algumas vezes, ninguém respondeu. Olhando para os cacos de espelho nas mãos, de repente lembrou do ressentimento: “E ele? Foi ele que levou a irmã Sītú embora? Para o Pavilhão Weizheng?” Olhando para o vazio à sua frente, Kuàng Tiānyá disse lentamente: “Irmã Sītú, cuide-se!” Kuàng Tiānyá dirigiu de volta à superfície, onde Kuàng Tiānyòu, Yuán Yuè e a família Sītú estavam apreensivos esperando.

Ao ver Kuàng Tiānyá voltar, todos se aproximaram.

“Como foi?” O mais ansioso era Sītú Fènqí.

“Tio, fique tranquilo, a irmã Lìqǐ renasceu em segurança.”

“Bom, bom. Ah, finalmente uma preocupação resolvida. Obrigado, garotinha fantasma! Muito obrigado, Sr. Kuàng.” O velho Sītú fez um gesto com as mãos em direção a Kuàng Tiānyòu.

Kuàng Tiānyòu rapidamente disse: “Sr. Sītú, você é muito cortês.”

“Então vamos indo.”

“Sr. Sītú, cuide-se!”

A família Sītú partiu, esta também foi a última vez que Sītú Fènqí e Kuàng Tiānyòu se viram — três meses depois, Sītú Fènqí faleceu. Ele deixou um estranho testamento: colocou os bens pertencentes a Sītú Lìwén sob a guarda de Kuàng Tiānyòu. Se Sītú Lìwén infelizmente falecesse, esses bens seriam destinados a instituições de caridade. Esse testamento gerou muitas controvérsias, naturalmente entre Kuàng Tiānyòu, Mǎ Xiǎolíng e Sītú Lìwén. Mas isso é uma história para depois.

Quando a porta se abriu, Mǎ Xiǎolíng abraçou Kuàng Tiānyòu, apesar de Kuàng Tiānyá, Yuán Yuè e a Rosa Branca estarem por perto. “Onde você foi? Eu fiquei tão preocupada que quase morri de ansiedade.”Tentei te ligar de todas as formas, mas não consegui!” “O que aconteceu?” “Essa frase deveria ser eu perguntando a você!” “Fale devagar, então.” Kuang Tianyou indicou que havia alguém por perto; tal gesto realmente não era apropriado. Ma Xiaoling percebeu e relaxou seus braços e pernas como tentáculos de polvo. “Acabei de sentir uma espécie de aperto no coração. Achei que algo ruim tivesse acontecido com você!” Sentado no sofá, Kuang Tianyou disse: “Nada de mais! Mas realmente tive uma sensação ruim agora há pouco. Tianya, o que aconteceu no submundo?” Kuang Tianyou de repente perguntou a Kuang Tianya. “Tianya?” Ma Xiaoling olhou para sua filha. “Eu encontrei Henxin no mundo dos mortos.” Kuang Tianya respondeu com sinceridade. “Quem é Henxin?” todos perguntaram. “Papai, lembra do anel do Imperador do Ódio?” “Lembro.” “Ele é alguém de lá.” “É ele!” Todos ficaram surpresos, especialmente Bai Meigui, que estava muito atenta. “Sim. Ele disse que veio do lugar chamado Weizheng Ge.” “Não havia mais ninguém?” Bai Meigui perguntou. “Não.” Bai Meigui ficou um pouco desapontada. “Como você encontrou ele?” Kuang Tianyou perguntou. “Ele disse que recebeu ordem de levar conhecidos de volta ao reino divino. Ah, quando o encontrei, ele ficava gritando: ‘Henxin quebra o selo, o divino retorna.'” “‘Henxin quebra o selo, o divino retorna'? Isso pode ser a palavra-chave para abrir o selo.” Kuang Tianyou disse. “O que aconteceu depois?” Ma Xiaoling perguntou. “Ele disse que a pessoa que procurava estava no meu carro. Eu disse que não tinha ninguém, mas ele insistiu em verificar, então comecei a lutar com ele. Ele é muito poderoso: não apenas matou os guardas facilmente, mas também me matou uma vez.” “O quê? Te matou?!” Todos ficaram surpresos, especialmente Ma Xiaoling, que pulou. “Mamãe, não é nada demais.” “Não é nada?! Você foi morto por outro—” “Mamãe, estou bem aqui, não estou? Zumbis são imortais!” “Que perigoso!” “Embora eu tenha morrido uma vez, ainda houve ganhos.” “Que ganhos?” “Depois de reviver, me tornei um zumbi de olhos azuis.” “Mesmo?” Todos ficaram surpresos novamente. “Mas ainda não consigo vencê-lo.”Ele realmente é forte—muito mais forte do que aquelas figuras misteriosas que vimos da última vez. Usei toda minha força para liberar o 'Redemoinho do Dragão' e o 'Dragão Dourado no Céu', mas ele saiu completamente ileso. Não consegui bloquear o golpe—e, aliás, ele segurava o Sabre Matador de Dragões. " "Sabre Matador de Dragões?" "Deus abençoe, ouvimos Pangu dizer na Terra Santa — uma arma divina muito poderosa. Ela desapareceu misteriosamente por muito tempo; como poderia estar em suas mãos?" "E também, ele disse que há um milhão de anos, houve várias gerações de zumbis que morreram sob seu Sabre Matador de Dragões." "Primeiro foi a mulher loira e os outros, agora é ódio; Primeiro a Espada do Trovão, agora o Sabre Matador de Dragões! Reino Divino? Matar zumbis? Esses simplesmente não podem ser conectados ou explicados. No entanto, embora ele não soubesse o que aconteceu há um milhão de anos, uma coisa era certa: à medida que o Selo do Ódio fosse quebrado, mais figuras misteriosas apareciam, e claro, mais armas divinas e afiadas apareceriam. O mundo está um pouco caótico agora. "Kuang Tianyou sentiu o coração pesado. Kuang Tianya disse: "Há mistérios demais! O que devemos fazer?" ”。 Ma Xiaoling disse: "O que mais podemos fazer? Fiquem fora disso! Mesmo que o céu caia, não vamos nos importar com nossos negócios." "Receio que não vamos sair daqui!" Kuang Tianyou deu um sorriso amargo, "Tudo bem, vamos parar de falar. Vamos um passo de cada vez." Tianya, será que Situ Liqi realmente reencarnou? "Situ Liqi? Reencarnou?" Ma Xiaoling disse. "Eu te conto depois. Tianya, seja honesta!" "Na batalha contra o Ódio, eu claramente estava em desvantagem, mas por algum motivo, o Coração do Ódio parou de lutar comigo no final. Eu estava prestes a sair, mas de alguma forma alguém me nocauteou. Quando acordei, a Irmã Liqi tinha ido embora, e o Ódio também. No entanto, a Irmã Situ deixou um vídeo, dizendo 'Nos veremos de novo no futuro.'" Foi assim que aconteceu. " Rosa Branca disse, "Situ Liqi é do Pavilhão Weizheng?" "Considerando a situação, Situ Liqi pode ser quem a pessoa odiosa está procurando." "Você lembra desse ditado?" 'Quando o ódio quebra o selo, o divino retorna ao seu lugar.' Acho que a consciência espiritual adormecida de Situ Liqi deve ter despertado — para ser preciso, não deveria ser Situ Liqi, mas alguém do Pavilhão Weizheng. " Bai Meigui disse com pesar, "Eu realmente não esperava que, depois de todo esse problema, pessoas do Pavilhão Weizheng estivessem bem ao nosso lado." "O céu realmente sabe brincar!"No entanto, Tianya não disse antes que ainda iríamos encontrá-los novamente? Naquele momento, toda a verdade será revelada.

“Espero que esse momento não demore muito.”

“Além disso, na minha opinião, depois que o ódio se libertou, o poder das pessoas do Reino Divino parece ter se fortalecido bastante.”

“Entendo o que você quer dizer.”

“Certo, hoje aconteceu muita coisa, todos estão cansados, vamos descansar.” Todos se dispersaram.

“Tianyou, ainda há algo que você não contou?” disse Ma Xiaoling.

“Ah, sim, é sobre Situ Liqi, vou te explicar agora.”

“Não é isso. Eu percebi que, ao ouvir sua filha falar sobre sua ressurreição e se tornar um zumbi de olhos azuis, sua expressão mudou várias vezes. Você percebeu algo errado, não me esconda!”

“Hum,” hesitou Kuang Tianyou, mas ainda respondeu: “Isso é apenas uma suposição, não leve a sério.”

“Diga.” Ma Xiaoling não conseguiu esconder sua preocupação.

“A Espada Matadora de Dragões é uma arma divina, não pode ser usada sem sangue divino! Normalmente, alguém atingido por esta espada não poderia ressuscitar, porque os Pangu disseram: ela pode matar deuses!”

“Mas Tianya ainda está vivo?”

“Sim, e ainda se tornou um zumbi de olhos azuis da quinta geração. Mas pelo que sei, o poder dos zumbis é transmitido de geração em geração, e só diminui, é impossível reverter! Se houve reversão, só pode significar uma coisa: um zumbi de nível mais alto ou até mesmo um Pangu realizou uma nova transmissão.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Todas as coisas impossíveis aconteceram com Tianya, o que isso indica?”

“O que isso indica?” A voz de Ma Xiaoling ficou mais baixa.

“A situação de Tianya é semelhante à de Situ Liqi: a verdadeira consciência espiritual está adormecida, ou existe outra consciência espiritual adormecida. Mas devido à morte de Tianya, ele pode estar gradualmente despertando. Foi ele quem salvou Tianya quando ela morreu, permitindo sua ressurreição e a transformação em zumbi de quinta geração.”

“Então... isso significa que Tianya não é mais nossa filha?”

“Xiaoling, deixe as coisas seguirem seu curso, mesmo que nossa filha cresça, eventualmente ela terá que nos deixar.”

“Tianyou, não há como fazer essa pessoa continuar adormecida? Eu só quero a Tianya de agora!”

“Xiaoling, ela já despertou. Restaurar sua verdadeira forma é apenas uma questão de tempo.”

“Tianyou, como isso pôde acontecer?”Como isso pôde acontecer?” Ma Xiaoling se apoiou sem força no peito de Kuang Tianyou.

“Lembra-se? Quando Tianya estava prestes a nascer no santuário sagrado do povo Pangu, treze Pangu perderam para você treze gotas de sangue divino, dizendo que era um presente de nascimento para Tianya. Agora, pensando bem, aquele sangue não era tão simples assim.”

“Que segredo está escondido nele?”

“Tianya tem um selo muito poderoso dentro do corpo, e mesmo com todo o meu esforço é difícil de abri-lo. Um selo tão forte indica que a pessoa dentro não é muito poderosa, provavelmente é alguém que já vimos, ou talvez ambos. Desta vez, a morte e ressurreição de Tianya podem indicar que o selo só pode ser quebrado através da morte. Mas de que adianta sabermos disso? Aqueles Pangu tinham certeza de que não mataríamos nossa própria filha com nossas mãos, e também tinham certeza de que não poderíamos protegê-la todos os dias. Quem sabe quando Tianya morrer e quebrar o selo. Ah, que plano tão completo!”

“Malditos, os Pangu já desapareceram, por que ainda nos perseguem sem parar!”

“Xiaoling, nosso sangue ainda carrega a essência dos Pangu…”

(Fim da primeira parte, aguardem a segunda parte)

(Fim deste capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Membro da família real força respostas nos posts...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta