O Caminho Supremo da Família Perfeita
Faz alguns dias que não entro no 7723, e hoje voltei para dar uma olhada. Olhando pelo fórum, percebi que novos clãs surgiram, e parece que também aconteceram algumas coisas com o clã dos desordeiros, parece que alguém saiu dos desordeiros? Não vou falar mais disso, assuntos de outros clãs não são para outros comentarem. O clã Perfeito se desenvolveu de cerca de 30 pessoas para 50 pessoas, este é o novo desenvolvimento do clã. Lembro que quando o clã Perfeito foi criado, éramos apenas 6 pessoas, e hoje já somos mais de 50. Não posso deixar de dizer que o atual chefe do clã Perfeito é realmente muito capaz. Originalmente, o clã tinha mais de 10 cargos; depois, alguns membros se opuseram, então eu revoguei os cargos e mantive apenas o cargo de chefe. Todos os membros do clã são irmãos e todos são iguais. O cargo de chefe foi criado para ajudar a guiar o desenvolvimento de todos. No entanto, há apenas um chefe, e há coisas que um chefe sozinho não consegue fazer, então é necessário ter alguém para ajudar. Por isso, às vezes o chefe cria alguns cargos e pede apoio e sugestões a todos. Cargos desnecessários podem não ser criados. O desenvolvimento do clã depende das contribuições de todos, e aqui agradeço a cada membro do clã. O clã é especial por ter você.
Respostas (16)
Embora eu não te conheça, de qualquer forma é perfeito, dou meu apoio!
Atravessar o céu? Não seria passar um pouco do 'limite'? O aventureiro está observando.
É realmente estranho, onde está aquele chefe de equipe que, embora monte um alpaca, é muito discreto? Puxou o invocador → Ataque especial 'Alpaca Feliz'
Eu deixei o bandido.
『通天』 é sobre os membros da nossa família estarem todos muito próximos de Tianjin. O caminho de nossa própria localização até Tianjin é chamado de Estrada para o Céu.
O do quinto andar não é aquele que gosta de postar coisas 18+?
Chefe da família?
Eu sou o primeiro chefe da família Perfeita, o segundo chefe da família é Perfeita@YHTWS, que é o atual chefe.
Teto... Gagá, na aula
Quando estiver em posição de sentido, não se mova à vontade; se quiser se mover, precisa fazer um relatório. Cada vez que se mover, deve fazer um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, cada vez que se mover, faça um relatório, os confins vastos do mundo são meu amor~~
Eu sou puro como uma folha de papel branco usada!
Fingindo ser inocente?
Eu acho você tão puro quanto um idiota
Ah, usado, vocês não prestaram atenção nessas três palavras?
Ah, irmãos e irmãs da família perfeita, onde vocês estão? Um post tão bom e nem chega ao 20º comentário? Nem dez flores receberam? Há realmente 50 pessoas na família? Os posts dos outros ficam só passando, por que o nosso também passa despercebido?
Eu apoio apoio apoio
— Todas as respostas carregadas —