Realeza, não está satisfeita?
Alguém disse que não temos ninguém!\Alguém disse que não temos influência!\Eu admito, agora só temos 10 membros!\Mas, nossa realeza, foi fundada há menos de 24 horas!\Nosso desempenho é incrível!\A vida ainda é longa, no futuro, quem sabe quem será poderoso!\É isso.\A realeza aceita qualquer amigo!\Bem-vindo a se juntar à realeza, basta adicionar 【皇室@】 antes do apelido e você será da realeza, a partir de agora todos serão uma família.
Respostas (21)
(left)
(right)
Kirby. (direita)
Passando~
Eu quero dizer, se a organização foi criada por veteranos e consegue atrair muitos outros veteranos, então possui condições externas para um desenvolvimento mais rápido do que outras organizações não têm.
O que é um pássaro velho? Pode comer?
ID: 438 do garotinho!
\Conteúdo: \ID tão bonito, hmm! Eu gosto!
\Autor do post: Então o nome pode ser tão longo (ID: 11491)\(Hehe~ não explico o significado~)
\Conteúdo: \ID tão bonito, hmm! Eu gosto!
\Autor do post: Então o nome pode ser tão longo (ID: 11491)\(Hehe~ não explico o significado~)
“Moça, você sabe onde vende isso?” “Sim, você sai pela porta, vira à direita, anda reto pela rua, passa por três semáforos, vira à esquerda, anda cerca de 150 metros, há um ponto de ônibus, pega o ônibus 38, desce após 13 paradas, pega um mototáxi até a entrada sul do Hospital de Infertilidade Tianlun, em frente ao quiosque de jornais há um pequeno beco, entra lá, a terceira loja de produtos adultos, entra e está na segunda prateleira da segunda fila.” “Obrigado!” “De nada!”
Entediado~
Quando vi o nome, pensei que nossa família real estava sendo oprimida
Com o mordomo
Um grande evento de vida iminente pode ganhar dinheiro gratuitamente
O autor do post se enganou! Não é por sentimento de injustiça! Absolutamente não! É porque o anúncio de recrutamento da realeza foi extremamente arrogante! Por isso que eu não consegui suportar. Na verdade, o anúncio de recrutamento poderia ter colocado outras coisas, como: Venha para a realeza, e você terá um bom irmão neste mundo, etc. O anúncio de recrutamento da realeza foi realmente muito arrogante! Algo como 'Anunciamos: somos a realeza, somos divinos...'. É por isso que eu reclamei. Além disso, gostaria de dizer aqui... hehehe. Passar ovo no computador, na verdade, é muito fácil...
Além disso, eu quero perguntar ao autor do post: quem disse que ninguém na sua realeza tem influência ou poder? Eu desprezo essa pessoa! Me diga o ID, eu te ajudo a farmar ovos!
Ninguém? Vou embora. 88
Dar algumas flores ao autor do post
Escovei 50 flores. 88
Não é nada..
Te envio uma flor
Um novo gangue foi estabelecido, não seja muito arrogante. Aprenda a ser discreto, basta postar algumas mensagens para recrutar pessoas. Ser muito presunçoso se tornará provocação.
Carregar mais respostas